Season Finale de Desperate Housewives

27 de maio de 2009

Contém *spoilers*
:


OMG!!! Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii a final desta temporada. Mas caramba que tortura. Com quem se está a casar o Mike no fim?? Susan ou Katherine??? Susan plzzzzzz....

Ana, sobrinha do carlos : Hate her...

Lynette grávida de gémeos AGAIN....logo agora que o Tom tinha entrado na Universidade para aprender mandarim. Season 6 e rápido!!!

Reaper cancelado

25 de maio de 2009

De todas as séries que vejo Reaper foi a única a ser cancelada.ohhhhhhhh, muito eu me ria com aquilo. Foi uma série muito mal entendida mas ficaram as duas seasons que fizeram rir muita gente!!

Como diz a Heidi Klum : One day you're in and the next day you're out...

Beleza intemporal

24 de maio de 2009

Michelle Pfeiffer, um nome que eu ouvia muito quando era mais nova pois ela sempre foi considerada uma das mulheres mais lindas do mundo. Hoje vi um filme dela na SIC e não parava de dizer : "esta mulher é linda, linda...porra está cada vez mais linda" Optima actriz , LINDAAAAA...que mais quer uma mulher que chega aos 51 anos com um corpo e uma cara a condizer. E não,ela nunca fez plásticas. E mesmo se tivesse feito não ficou horrível como muitas que andam por aí que eram mulheres bonitas e simplesmente ficaram desfiguradas com a sua nova cara. Michelle só prova que podemos envelhecer com graça e continuar a ser lindas ( por dentro e por fora) sem corrermos o risco de "passarmos do prazo". Ela é e sempre foi para mim um exemplo de vivacidade e alegria de viver. Espero vê-la no pequeno e grande ecrã ainda por muito e bons anos.

Katie Cassidy: Uma bela surpresa


Confesso que quando soube que ela ía entrar em Supernatural torci o nariz. "hum lá vem mais uma loirita sem talento pavonear-se numa série de TV" é que dessas existem aos pontapés. Mas não, Katie surpreendeu-me com a sua maturidade como actriz ( tem apenas 22 anos) e espero acompanhar por muito tempo a sua carreira. Depois de Supernatural está agora a fazer um papel perfeito de Trish em Harper's Island. Magnifica. Sempre linda, morena ou loira Katie Cassidy é um nome a ter em conta para o futuro em Hollywood. Já na nova temporada de Outono na CW vai começar uma nova série com ela chamada Melrose Place o remake da série dos anos 90.

E dura, e dura...

20 de maio de 2009

Se há serie que se pode gabar de usar pilhas duracel é a série Scrubs que vai para a sua 9ª temporada!! Novo cast, Scrubs de sempre na ABC ainda este ano ;)

True Blood de volta em Junho

19 de maio de 2009
14 de Junho é a data de regresso da série True Blood que volta para a sua segunda temporada.

Um dos posters de promoção da nova temporada

Dollhouse renovado, Terminator finitto...


Dollhouse a nova série da FOX foi renovada e muito bem renovada. Infelizmente a série Terminator:The Sarah Connor Chronicles não teve a mesma sorte e depois de duas temporadas, terminou!!

The Beautiful People - Parte 2

















Prison Break: Adeus e Obrigada

18 de maio de 2009

Ainda não vi o final da série que foi esta semana mas de qualquer das maneiras é para mim uma série que vai deixar muitas saudades e faz-me lembrar belos momentos que passei na minha vida. Há series assim... Depois de 4 temporadas as aventuras de Michael Scofield chegaram ao fim!

Chuck renovado!!!


E pronto os fãs conseguiram. Chuck vai mesmo voltar para uma terceira temporada. Era muito estupido cancelarem esta série tão bom e que ainda tem muito para dar. Go Chuck!

The Office season finale *spoilers*

17 de maio de 2009

weeeee estou tão contente. No episódio desta semana deu a entender que o Jim e a Pam vão ter um bébé. Que windoooooo. São tão fofos os dois juntos!

The Beautiful People - Parte 1

Fotografia é das formas de arte que mais gosto de apreciar e aqui ficam algumas fotos lindas e sem duvida artisticas Postarei mais em breve...


















Paul Walker confirma Velocidade Furiosa 5

11 de maio de 2009

weeeeeeeeeeeee. Confesso que não me farto destes filmes. Adorei o 1º, o 2º e o 4º ( LINDOOOOOOOOOOO) . O 3º pronto nem devia estar aqui porque é tipo nada a ver com os outros...

A carinha laroca ( e não só carinha ) do Paul Walker confirmou que vem aí mais uma parte desta saga de carros cada vez mais velozes e furiosos!!!

Os meus "bébés"

8 de maio de 2009
Os meus 4 "bébés"... Eu amo animais e os meus gatos são tudo para mim. Chamam-se todos Tico. A pretinha que é a gata chama-se Tica hehe aiiiiii que paixão :)





























































 

O Cantinho da Lili Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting