A mítica revista Marie Claire

31 de dezembro de 2009

Uma das "bíblias" das mulheres tem hoje destaque no canal de História às 15:00.

Biografia da Katie Winslet passa hoje na TV

30 de dezembro de 2009
O canal Bio anda a dar-lhe bem com as minhas actrizes e actores favoritos e hoje é a vez da Kate Winslet. Se gostam dela vejam o Bio às 22:00.

Sienna Miller hoje no Bio

29 de dezembro de 2009

Gostam da actriz Sienna Miller? Eu cá gosto! Por isso mesmo hoje às 22:00 vou ver o que o Bio tem a dizer sobre a carreira da actriz.

O último samurai hoje no canal Hollywood

28 de dezembro de 2009
Mais um grande filme com o Tom Cruise hoje às 21:30:


O Amor Acontece passa hoje no Sony

25 de dezembro de 2009
Um dos meus filmes favoritos de Natal passa hoje às 21:30 no canal Sony. Repete amanhã às 15:00. Não percam, vão adorar tenho a certeza. A tuga Lucia Moniz entra no filme e faz par romântico com o Colin Fitth ( ai inveja, ela tem o Mr Darcy lol).


Feliz Natal!!!!!

24 de dezembro de 2009
Este mensagem está a ser escrita ainda em Lisboa mas ao ser agendada vocês poderão lê-la na véspera de Natal apesar de eu estar no norte, nortinho de Portugal à volta de uma lareira acessa e com um pinheiro VERDADEIRO lol, com a família, 7 gatos,2 periquitos e um cão hehe.

Feliz Natal a todos os meus amigos que me visitam e todos aqueles que eu não conheço mas que me seguem. Espero que tenham um Natal muitooooooooooooo feliz, cheio de coisas boas e vamos pensar que 2010 será melhor, sem gripes, crises, desemprego, violência. Temos de pensar que amanhã será melhor.

Bejinhos grandes a todos e tenham cuidado com a balança, ela nunca mente ( mas devia lol)

Shia Labeouf e Nicole Kidman



Hoje na TV: No Bio passa a (ainda) curta retrospectiva na carreira e vida do actor Shia Labeouf. Às 18:00.

No Hollywood passam dois filmes com a Nicole Kidman: O Pacificador (com George Clooney) às 14:30 e Magia e Sedução (com Sandra Bullock) às 21:30.Weeeeee

História da Barbie hoje no Bio + Leonardo Di Caprio

23 de dezembro de 2009

Hoje às 19:00 no Bio passa um documentário que nos conta a vida da boneca mais famosa do mundo que fez este ano 50 anos. Meninas, quem aqui nunca brincou com uma? Também no Bio passa um programa sobre o meu actor favorito, Leonardo Di Caprio, às 22:00.

Angelina Jolie no Bio às 22:00

22 de dezembro de 2009
Querem saber mais sobre a actriz americana? Vejam hoje às 22:00 o Bio.

A Chave com Kate Hudson hoje às 21:50

20 de dezembro de 2009
Um thriller sobrenatural que passa hoje às 21:50 no AXN:


Vou indo, mas já volto!

18 de dezembro de 2009
Ora amanhã vou para a terra passar o Natal e voltou antes do fim de ano!! Espero que tenham todos um Natal muito feliz. Deixei-vos uma mensagem de Natal que será publicada no dia 24 graças ao blogger que permite agendar posts lol.Também vos deixei dicas para verem na TV este mês de férias, Natal e doces...hehe Estejam atentos! Assim mesmo longe, não se vêem livres de mim. lol Bjinhos grandes a todos.


Melhores músicas dos filmes

17 de dezembro de 2009
Clássicas e eternas vejam as que considero as melhores músicas de sempre do cinema. Falta alguma que gostem? Digam-me porque posso ter-me esquecido de alguma lol:






Especial as melhores de James Bond:

Glee, a sério VEJAM

Epá que série fixe para quem gosta de música e musicais. Aqui fica uma versão da música Don't Stop Believing. Até arrepia. O vídeo mesmo com a cena da série não dá para encorporar mas vejam AQUI.


Livreeeeeeee!Quer dizer, quase...


Acabaram-se as aulas...bom tecnicamente só amanhã mas eu não vou. I'm freeeeee... Testes em Janeiro e 2º semestre começa a 2 de Fevereiro.

Quem Sai aos Seus


Lembram-se desta série com o Michael J.Fox? Como eu adorava esta série. Pois hoje no canal Bio às 22:00 vai dar um programa de 50 minutos que nos fala mais sobre esta saudosa série dos anos 80.

Sentiram o sismo????


Eu não sei como não morri com o susto este noite. Acordei a gritar e agarrada à mesa de cabeçeira porque a minha cama abanbava tanto. Tremia toda por dentro, quase que me dava um badagaio. Até os meus pássaros e o gato se passaram...Mais não por favor. Que susto!!!! Eram 4 da manhã e tinha medo de fechar os olhos.



Parecia a tipa da foto com o susto

O 234º aniversário de Jane Austen

16 de dezembro de 2009
A melhor escritora feminina de todos os tempos nasceu à 234 anos em Steventon, Inglaterra a 16 de Dezembro de 1775 e morreu em Winchester (sim, Winchester lol) a 18 de Julho de 1817.

Obrigada pela sua obra, que vai ecoar para sempre no tempo!!

Trabalho de Supernatural para a faculdade terminado

14 de dezembro de 2009
Já acabei o trabalho sobre a estrada em Supernatural. weeeeeeeee . Este foi o último trabalho de 2009 para a faculdade. O trabalho já está terminado e até o dia de ser entregue (5ª feira) ainda tenho tempo para uma revisão final. Estou contente que já está terminado, mas infelizmente nem durante as férias de Natal terei pausa pois dia 5 de Janeiro tenho um teste logo a abrir 2010.



Imagem escolhida para a capa do meu trabalho

Músicas do passado

Hoje tou um bocadinho doentita e pus-me na net a ver coisas do passado lol. Aqui ficam duas músicas de duas das melhores sagas do cinema de sempre.

Back to the Future (meia volta sinto saudades destes filme e lá vou eu agarrar nos DVD e ver principalmente o 3º que é o meu favorito. Adoro o Michael J. Fox)



Ghostbusters


A Firma hoje às 21:30 + Jonh Cusack e Christian Bale

Um dos melhores filmes com o Tom Cruise vai passar hoje às 21:30 no Canal Hollywood. Conta também com a participação de Gene Hackman:



No canal Bio às 17:00 e às 23:00 vai passar o Inside the Actors Studios com John Cusack e às 19:00 um programa sobre o actor Christian Bale. Adoro os dois!

Nicole Kidman em dose dupla

13 de dezembro de 2009
Para quem gosta da actriz pode ver hoje no Bio às 19:00 um documentário sobre a vida dela e às 21:50 no AXN passa o filme A Intérprete.


Pride and Prejudice and Zombies vai ser um filme...

11 de dezembro de 2009

*Lili chocada* Já não bastava o rídiculo de terem escrito um livro com as personagens de Orgulho e Preconceito a combater zombies à lá Resident Evil, descobri hoje que o livro vai ser um filme e que a Natalie Portman vai ser a actriz principal. Eu gosto dela mas com esta desceu alguns pontos na minha consideração. Tadinha da Jane Austen...


Ghostbusters 3 estreia em 2012


Gosto bastante dos dois primeiros, mas digam-me o sentido de estrear uma 3ª parte tanto tempo depois? Por favor não estraguem os filmes, assim como fez o novo Indiana Jones que estava tão mauzinho (comparado com os outros 3). Bill Murray a caçar fantasmas com quase 60 anos???

Starbucks abre mais 3 lojas em Portugal

Já são 5 as lojas do Starbucks em Lisboa :Allegro, Dolce Vita, Almada Forum, Chiado e Belém. 2010 vai trazer mais duas para Lisboa e em 2011 vai abrir a primeira loja no norte, no Porto. Abram em Braga ou Viana do Castelo também, vá lá pessoal...lol



Barack Obama hoje no canal Bio


Hoje às 21:00 passa no canal Bio um programa sobre a vida do presidente dos EUA, Barack Obama (que eu adoroooo). Já agora os meus parabéns pelo prémio Nobel da Paz. Ele é um grande homem e mereceu este prémio.

Dia do consumismo


Eu gosto de fazer compras mas as compras de Natal é sempre uma coisa que não me agrada muito fazer. Hoje vou fazer as minhas e comprar já tudo (se possível) para não ter de ir para os "ajuntamentos" próximo do dia de Natal. Até porque também vou lá para a terra, e o centro comercial mais próximo é em Viana do Castelo ( uns 40 minutos de carro, da minha casa lol).

Novo Starbucks no Chiado

10 de dezembro de 2009


Abriu mais uma loja Starbucks em Lisboa. Desta vez foi o Chiado a zona contemplada. Para a semana vou lá experimentar...weeeeeeeeeeeee Quantos mais Starbucks melhor

Que tudo corra bem em Copenhaga...



...para que todos os animais da terra possam ter um futuro.COPEnhagen é agora HOPEnhagen. Não vamos mais tolerar a destruição do nosso planeta. Não podemos pôr essa responsabilidade nas mãos das gerações futuras, devemos agir AGORA!

Supernatural, o final da season 4 é hoje...


 E acaba mais uma temporada de aventuras dos irmãos Winchester. Hoje passa na RTP2 o último episódio da season 4, Lucifer Rising. Vou sentir saudades da companhia dos meninos às 5ªs à noite, mas sempre tenho os DVDs para matar saudades. A única coisa de que não vou sentir saudades é das fracas audiências, mas isso são outras conversas... Tenho esperança que o AXN não demore muito a estrear a season 5 em 2010 para assim termos mais aventuras do manos no pequeno ecrã...weeeeeeeeeeeee

Documentários sobre o Titanic na TV

9 de dezembro de 2009
Eu adorei o filme e desde aí fiquei muito interessada em documentários sobre o Titanic e os seus mistérios.

Aqui ficam os documentários que vão dar este mês na TV:

Dia 11- 14:36 e 19:24 - Titanic- Histórias Inéditas no Discovery Civilization
Dia 13 - 21:00 - A construção do Titanic  no canal História
Dia 26 - 13:00,17:38 e 22:36 - Titanic, Respostas do Abismo no Discovery Civilization
Dia 31 - 20:00 - Mitos do Titanic no Odisseia




Cat Deeley é uma querida!!


Cat Deeley a apresentadora inglesa do programa So You Think You Can Dance é um fofa e uma querida. Simpactizo imenso com ela. Gostam dela no programa??

Montagens super giras

8 de dezembro de 2009
Ora aqui estão umas montagens espectaculares. Dois casalinhos perfeitos:



Crédito: rach_lin_ackles

Michelle Williams vai ser Marilyn Monroe??


Vão fazer um filme em Hollywood sobre a vida da maior estrela de cinema de sempre (alguém tem dúvidas??lol) Please a Michelle Williams nãooooooooooooooooooooooo!!! Não tenho nada contra ela, parece ser uma fofa mas não é a Marylin! Neste momento quando penso numa Marilyn em Hollywood só vejo uma hipotese: Scarlett Johansson.Não vejo mais ninguém para fazer de Marilyn!

America's Next Top Model Cycle 11

E começou ontem mais um cylce na SIC Mulher e devo dizer que gostei muito de umas quantas que ali estavam nomeadamente a miuda do Alasca, uma outra com 19 anos que me esqueci do nome mas que a Tyra elogiou por ter um cabelo naturalmente "ventoso" lol e uma ruiva que até "praticou" artes marciais com o Jay Manuel. Sem dúvida que estas concorrentes são bem mais bonitas que as do cycle 10. Pelo menos há umas 5/6 que eu acho muito bonitas. A que menos gosto à primeira vista: Clark porque só falava em pisar as outras e ganhar a todo o custo. Não falava de mais nada e ainda nem tinha sido seleccionada. Não gosto de pessoas assim...

Agora este cycle vai ter polémico...A Isis. Gostei dela, parece ser querida e com muita determinação (coisa que eu admiro muito nas pessoas) mas acho que ela não deveria ter entrado no concurso porque pelo que eu percebi ela ainda é um homem e ainda não fez a operação para se livrar do "material". Penso que isso vai ser prejudicial para ela própria no concurso porque algumas vezes será mais difícil para ela fazer sessões fotográficas onde tenha que se preocupar em não mostrar o "material" até como o Jay Manuel lhe disse na primeira sessão fotográfica. Preparem-se é para ver o preconceito a voar naquela casa. Ui ui... De qualquer das maneiras ela tem direito a ali estar como qualquer umas das outras, há que lutar contra o preconceito.

P.s - Já acabei de sacar o cycle 1!! weeeee agora venha daí o 2 ;)



Madonna,Tyra Banks e Cameron Diaz


Hoje no canal Bio passam as biografias de três da mulheres mais importantes dos media nos EUA, e no mundo inteiro. Tyra às 13:00, Madonna às 18:00 e Cameron Diaz às 22:00.

Quando o Sam era o Dean...

7 de dezembro de 2009
Confusos? Não estejam lol Vejam o video abaixo dos tempos em que o Jared Padalecki ainda não era o Sam Winchester e andava nas ruas de Stars Hollow como Dean Forester, enamorado pela sua querida Rory Gilmore. Em breve vão poder (re)ver o Jared nas Gilmore Girls na SIC Mulher. A cena abaixo contém spoilers.


Bartowski, Chuck Bartowski

Fãs do Chuck: Vejam este video que eu fiz da Bridget Jones versão masculina hehe:


Um novo blog

Nasceu mais um blog com a assinatura aqui da Lili. Desta vez resolvi fazer um blog com a minha amiga e colega de curso, Nádia porque enfim somos iguaizinhas...lol Divirtam-se no nosso cantinho onde partilhamos tudo o que achamos divertido e "util" lol. Uma Aventura na FLUL.

Kill Bill 3 e 4 chegam em 2014

6 de dezembro de 2009
SPOILERS

Ainda falta muito é certo e eu nem estava à espera de mais filmes do Kill Bill (ainda para mais com 10 anos de intervalo dos originais). Eu adorei os filmes e sempre disse que seria óptimo continuarem a saga pois há muito material por onde pegar. Pelo que sei o filme 3 será a vingança da filha da Vernita Green (Vivica A.Fox), Nikki que se bem se lembram (para quem viu os filmes claro) a personagem da Uma Thurman matou a Vernita em frente a Nikki e A Noiva disse que se mais tarde ela quisesse vingança ela estaria disponível para lutar, pois ela merece vingança... O 4º filme pode mesmo vir a ser uma luta entre as filhas de Vernita e da Noiva.uhhhhh soa-me bem. Bom, mas ainda falta muito...

Promo de Kill Bill parte 1:


Promo de Kill Bill parte 2:

Rachel Bilson vai ser a mãe em HIMYM


No episódio 100 que se avizinha em How I Met You Mother vamos poder finalmente saber como o Ted conheçeu a mãe dos seus filhos. A mãe será a actriz Rachel Bilson ( O.C.).Gostam da escolha da actriz?

Histórias do Além

O programa no título original chama-se A Haunting e é do canal Discovery. São histórias reais onde as pessoas que as viveram as contam na 1ª pessoa e elas são transpostas para o pequeno ecrã através de actores . Há episódios que metem algum medo...até a mim sim hehe. Eu já vi as 4 temporadas completas e até as tenho, mas se quiserem vejam o canal Discovery Civilization às 2as e 3as nos seguintes horários:

2ª feira - 10:36, 15:24 e 20:12
3ª feira - 13:00, 17:48 e 22:36



America's Next Top Model Cycle 1



Porque a SIC Mulher,sabe-se lá porquê decidiu começar a passar America's Next Top Model no cycle 7 eu decidi começar a sacar os outros cycles que não vi antes do 7º. Estou agora a fazer download do 1º e diz que falta 1 semana para acabar... 3GBzinhos...

Sugestões para amanhã na TV

5 de dezembro de 2009

Aqui ficam os programas, filmes e séries mas interessantes que vão dar amanhã na Tv:

12:00  no canal Odisseia: 1929 - O Crash da Bolsa - Para entenderem melhor o que causou o maior desastre económico de sempre nos EUA

14:30 no canal Hollywood : Tróia com Brad Pitt , Eric Bana e Orlando Bloom - Um bom filme que nos conta a mítica guerra de Tróia e Esparta por causa de uma mulher...

16:12 no canal Discovery Civilization: Conspirações para matar Lincoln - Vejam como foi planeado o assassinato de um dos presidentes mais queridos da história dos EUA


20:00 no canal Hollywood: Mean Girls com Rachel McAdams e Lindsay Lohan- Um dos melhores filmes de adolescentes ( que não é só para adolescentes) escrito pela Tina Fey da série 30 Rock


20:05 no canal Sony: One Three Hill - Estreia a 5ª temporada da série

The Haunting in Connecticut

Porque para mim o filme Actividade Paranormal foi uma desilusão tão grande, vou ter de ver outro filme que supostamente é de terror para ver se redime a minha experiência com o filme. Então vou agora ver ( sozinha) o filme The Haunting in Connecticut que é baseado numa história verdadeira que em 2002 foi abordada num documentário sobre o sobrenatural no canal Discovery Channel que também deu em Portugal. Lembro-me de na altura ter visto com a minha mãe o documentário e ela ficou cheia de medo. Ela até me  ligava do trabalho quando estava sozinha porque se lembrava dos olhos do demónio na cave...Vejam o trailer do filme aqui:


 


Podem ver o documentário AQUI no Youtube ( estão por lá as outras partes, essa é só a primeira)

Filmes, filmes e mais filmes...

De ontem para hoje vi 3 filmes. Bora lá dizer o que pensei dos filmes. Contém spoilers claro:


Gamer :

Gerard Butler e Michael C.Hall no mesmo filme? Contem comigo. Eu gostei bastante do filme pois faz-nos pensar até onde vai a tecnologia e onde a realidade se encontra com o virtual. No filme, pessoas reais vivem no jogo e qualquer um de nós é que controla essa pessoa no jogo. Neste caso a personagem do Gerard era uma personagem de um jogo de computador real e ele era jogado por um miudo. Michael C.Hall é o inventor desse jogo e o mau da fita. Bom filme mas aviso que é bastante perturbador...imagens fortes e perturbantes.




Actividade Paranormal:

Diziam que era mais assustador e perturbador do que Blair Witch Project e que é o melhor filme de terror de todos os tempos. Bom o que vale é que comigo o provérbio "quando a esmola é demais o probre desconfia" aplica-se bem porque não foi nada disso e eu não estava a contar que fosse... Foi secante, não mete medo nenhum. Eu queria ter sentido a entidade que estava na casa deles como uma personagem do filme, e ao invés disso eu não acreditei em nada do que estava a acontecer. Coisas positivas: a sombra que se vê de entidade,mal feito ficaria uma coisa fatela mas está muito bem feito; a rapariga a ser arrastada por uma perna da cama. E pronto já estão enumeradas as coisas positivas. Meu rico Exorcista e o Blair Wicth é mil x melhor...


 A Ressaca:

O filme até é bom mas lá está estava à espera de melhor.Bom elenco e bons momentos mas nada que me fizesse rir às gargalhadas. O melhor do filme talvez tenham sido as fotos que passam deles no genérico do fim hehe

Os meus gatos

4 de dezembro de 2009
Eu tenho os gatos mais lindos do mundo...Não concordam??? Vejam só as fotos lindas que tirei aos meus gatos que moram na casa nos meus pais no norte (cliquem nas fotos para ver maior). As primeiras 5 fotos são das caçulinhas que na altura das fotos (Agosto) tinham uns 2 mesinhos. Não as vejo desde Agosto e vou vê-las agora.Espera-me concerteza uma grande surpresa pois devem estar enormes. Eu depois tiro fotos para podermos comparar. lol Na 6ª foto temos o meu gato Tico ( para quem não sabe todos eles se chamam Tico e as 3 gatas Tica, ideias do meu pai lol) e na 7ª o meu tigre lindo e amoroso (são todos mas este é especial) ao qual chamamos "miminhas" porque ele é um mimado e passa a vida a miar com miar de mimo cada vez que mos vê do género "ai dono gosto tanto de ti" hehe. A pretinha é a mãe das duas bébés da 1ª foto e é uma senhora, linda e inteligente e uma mãe como nunca vi numa gata... Estou cheia de saudades deles e já chorei ao ver estas fotos. Nunca mais é dia de ir para lá para cima!! Vejam mais fotos dos meus gatos AQUI e babem-se para aí hehe


 

O Cantinho da Lili Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting