Glee - Smile (Charlie Chaplin)

31 de março de 2010
Esta é talvez a música mais linda que ouvi até ao episódio 13 de Glee. Simplesmente lindaaaaaaa! E a letra da música é bem verdade...





Charlie Chaplin diz:

Smile, though your heart is aching
Smile, even though it's breaking

When there are clouds in the sky
You'll get by...

If you smile
With your fear and sorrow
Smile and maybe tomorrow
You'll find that life is still worthwhile if you'll just...
Light up your face with gladness
Hide every trace of sadness
Although a tear may be ever so near
That's the time you must keep on trying
Smile, what's the use of crying?
You'll find that life is still worthwhile
If you'll just...

If you smile
With your fear and sorrow
Smile and maybe tomorrow
You'll find that life is still worthwhile
If you'll just Smile...

That's the time you must keep on trying
Smile, what's the use of crying
You'll find that life is still worthwhile
If you'll just Smile.

Friday Night Lights estreia amanhã na Fox:Next

30 de março de 2010

A série Friday Night Lights estreia amanhã na Fox:Next com o título em português Sextas sobre Pressão. Esta é considerada uma das melhores séries dos últimos anos. Para acompanhar apartir das 18:50 amanhã.

As minhas actrizes favoritas

Não está por ordem de gosto. De cima, da esquerda para a direita:

Sandra Bullock, Lauren Graham, Rachel Weisz, Nicole Kidman, Keira Knightley, Emily Blunt, Kate Winslet, Rachel McAdams, Katie Cassidy, Charlize Theron, Alexis Bledel, Angelina Jolie e Michelle Pfeiffer.

Estas são as actrizes que mais adoro e aquelas que realmente chamam a minha atenção para ver um filme.





Todos os livros de Dexter

29 de março de 2010
Para os fãs de Dexter estes são os 4 livros já editados do autor Jeff Lindsay. O 5º vai ser lançado dia 7 de Setembro e vai chamar-se Dexter is Delicious que dizem vai conter elementos de canibalismo...


1.



2.



3.



4.


True Blood's Next Top Model

28 de março de 2010
Tá super engraçado este video LOL


Filme da semana - O Pianista

27 de março de 2010

O filme desta semana é o oscarizado filme de Roman Polanski de 2002, O Piano com Adrien Brody no papel principal. Fiquem com o trailer e a sinopse.




Sinopse:


Este belo e comovente filme premiado em 2002 com a Palma de Ouro em Cannes e com três Oscares® da Academia de Hollywood para Melhor Realizador; Melhor Actor e Melhor Argumento Adaptado, é retirado da autobiografia do pianista polaco Wladyslaw Szpilman, que por ser judeu sofreu na pele os horrores do Holocausto nazi.

Esta aclamada adaptação é a dramática história da luta pela sobrevivência de um homem que, conseguindo fugir do gueto de Varsóvia e após a deportação de toda a sua família para os campos de concentração alemães, aprende a sobreviver em permanente fuga.
Sofrendo doenças, passado frio, fome e humilhações torna-se um espectador anónimo das atrocidades cometidas pelas forças invasoras contra os civis. Nesta constante luta pela vida, Szpilman conta com a ajuda de vários amigos polacos e até com a inesperada ajuda de um oficial alemão, fascinado pela sua tenacidade e capacidade de sobrevivência.

Sobrevivendo à guerra numa Varsóvia em escombros, Szpilman voltou por fim a tocar o seu amado piano, que lhe garantiu a sanidade mental e a força necessária para que permanecesse vivo depois de tanto sofrimento.

A realização ímpar e brilhante de Roman Polansky, e uma banda sonora onde predomina o compositor polaco Chopin, tornam este filme num monumento único à capacidade do ser humano de lutar contra qualquer adversidade.

Até já....

26 de março de 2010
Vou-me embora amanhã durante 15 dias mas deixo-vos posts agendados para assim fazer-vos companhia todos os dias e manter o blog activo. lol

A box vai estar indisponível durante estes 15 dias, mas podem contactar-me enviando mensagem para qualquer post, que eu quando chegar a Lisboa respondo!!

Beijinhos, dia 10 de Abril já postarei normalmente.

PÁSCOA FELIZ!

Porque vou passar a ver Apanha-me se Puderes mais vezes?

Porque sou fútil ora essa.. hehe.Vejam-me isto:

+ + :




Mas a série calhou de ser mesmo boa e não apenas bonita...lol

As minhas compras sobrenaturais

25 de março de 2010
Não costumo fazer muito destas compras (até porque não sou rica lol) mas hoje comprei o DVD do filme My Bloody Valentine 3D com o Jensen Ackles e o livro de Supernatural Heart of the Dragon. O livro vai ser para ler nas férias e o filme é para os meus pais verem e a minha mãe ficar cheia de medo com uma picareta a dirigir-se a ela. lol O 3D em casa é mesmo fixe...


Veronica Mars estreia dia 29 Março na RTP2


A RTP2 vai estrear a série Veronica Mars com episódio duplo, 2ª dia 29 Março às 14:00

White Collar estreia na FOX com o título Apanha-me se Puderes

24 de março de 2010

A série White Collar estreia amanhã na FOX às 22:20. Serão 14 episódios de uma série que conta com Matt Bomer.

P.s do dia....

23 de março de 2010
Acabei de salvar o meu prédio.Há uma fuga de gás no 1º andar. Chamei os bombeiros. Por pouco não iamos todos para os anjinhos...

Mel Gibson adora Braga

Quando soube que o jornalista de revista Premiere que o estava a entrevistar sobre o seu último filme The Edge Of Darkness era de Portugal, Mel Gibson disse que adora o nosso país e que o conhece relativamente bem. Sei que ele tinha estado em Sintra e em Fátima mas não sabia que tinha ido lá para o norte, para os meus lados!! Ele define Braga como sendo uma cidade única e com uma energia especial. Tem toda a razão!

P.s do dia....

22 de março de 2010
Amanhá há greve da CP, estou FURIOSA!!!!

O Obama conseguiiuuuuuuuuuuu

Nem sei como ele conseguiu a proeza de passar um lei tão complicada como é o caso do plano nacional de saúde. Os americanos são mesmo cabeças ocas às vezes.... Se soubessem o bem que o Obama lhes está a fazer não lhe chamavam os nomes que chamam!

GO OBAMA! One more step closer to change the world!

Daniela Ruah na Maxim americana

Ora vejam só a beleza portuguesa tão bem representada nos EUA. Fantástica a Daniela, super linda!


Hoje começa a Primavera

21 de março de 2010

Lembro-me de ser a minha estação favorita quando era pequena... Infelizmente já não é como era, pois a Primavera já não é aquele tempo ameno ora sem frio, ora sem calor que eu adorava. Agora só há frio ou calor... Bom mas não deixa de ser uma estação linda e florida...

Feliz Primavera!!

Filme da semana - Cold Mountain

O filme desta semana é um filme que nos fala dos tempos da guerra civil americana e como famílias e romances eram separados pela guerra. Com Nicole Kidman, Renée Zellweger e Jude Law.


Batman de Tim Burton hoje no FX

O filme Batman de 1989 realizado por Tim Burton vai dar hoje à tarde no canal FX às 16:10.

Flash Forward regressa dia 25 ao AXN

A série Flash Forward regressa já dia 25 ao AXN com o episódio 11. Vem em bom tempo, depois de tanto tempo parada já nem sei onde vai a história. A ver vamos... Vejam no AXN às 22:25!

Hoje à noite vai dar um especial no AXN sobre a série às 21:00.

Orgulho e Preconceito hoje no AXN

20 de março de 2010

Já vi o filme umas 10 vezes mas não faz mal ver mais uma porque sempre que dá uma adaptação da minha adorada Jane Austen eu vejo!! Passa no AXN hoje às 22:30.

Emma 2009 estreia na RTP2

19 de março de 2010

I'm Happpyyyyyy! Ya, eu já vi a série da BBC mas como não é sempre que dão uma série baseada na obra da Jane Austen em horário nobre estou feliz da vida. A RTP2 vai passar a mini série de 4 episódios todas as 2ªs às 22:40 apartir de dia 22 Março. Então o horário será o seguinte se a RTP2 se portar bem:

Episódio 1 - 22 Março
Episódio 2 - 29 Março
Episódio 3 - 5 Abril
Episódio 4 - 12 Abril

Fonte

Life Goes On, alguém se lembra???

Eu adorava esta série. Vejam se se lembram vendo o genérico.

Sweeney Todd amanhã à noite na RTP1 e maratona Johnny Depp

18 de março de 2010

O filme Sweeney Todd de Tim Burton e com Johhny Depp vai dar amanhã à noite às 23:30 na RTP1. Logo depois, e para fazer uma mini-maratona Johnny Depp, dá o filme A Mulher do Astronauta com Johhny Depp e Charlize Theron.

America's Next Top Model de volta??

17 de março de 2010

Segundo o site de programação da ZON o programa da Tyra Banks está de volta 2ª às 22:15. Resta saber se é verdade...

Kate Winslet e Sam Mendes separaram-se


Passados 7 anos de casamento o casal Winslet e Mendes resolveu ir cada um para seu lado de uma forma amigável. Uma separação é sempre chato, mas se ambos se sentem bem com a decisão só tenho que desejar as maiores felicidades aos dois. Será que sou mázinha porque a primeira coisa que pensei foi "ahhhh a Kate agora finalmente pode ir a correr para os braços do Leo" hehe I wish...seriam o casal perfeito!!

Anjos na América estreia hoje no Fox :Next

16 de março de 2010

Ok, ok...Esta vocês não podem perder hoje às 21:30. Uma das melhores mini-séries de SEMPRE (baseada numa peça de teatro) com 6 episódios vai dar no Fox:Next.Cabeças de cartaz: Al Pacino, Meryl Streep,Emma Thompson, Patrick Wilson, Mary-Louise Parker e estes são alguns dos melhores!! Uma série que nos fala do preconceito, homofobismo, ignorância, racismo, religião, política e tudo o que faz da sociedade moderna americana um "mistério" a resolver. Mais uma grande série da HBO,mesmo muito muito boa. Para terem noção eu até vi um episódio desta série numa aula de História dos EUA, na faculdade.

A música de abertura é simplesmente linda...


Trailer da mini-série

O cavalheirismo morreu

15 de março de 2010
Hoje no metro dei um tralho daqueles porque dois "adultos" que estudam para os lados da cidade universitária resolveram andar a brincar no metro a empurrarem-se um ao outro. Pois eu fui metida ao barulho, caí e poderia ter ficado por aí sendo que foi um acidente, não fosse que não só não me ajudaram a levantar-me como ainda gozaram... A culpa foi deles, vou ficar com o joelho todo negro e ainda tive de resistir a não lhes dar um par de estalos. Resolvi pedir satisfações do porquê da falta de um simples "oh pá, desculpa não te vimos, foi sem querer..." O "cavalheiro" não vai por menos e diz " oh pá, é segunda de manhã, não me chateies" "Ao que eu respondi "Pois eu também não tencionava tralhar logo a abrir a semana". Obtive silêncio....

Horas mais tarde no bar da faculdade vou buscar café, quando um rapaz vai contra mim e quase derruba o café em cima de mim. Ele olha para mim e volta à vida dele, como se nada fosse. Não só já não há cavalheirismo como também não há EDUCAÇAO, a base da vida em sociedade.... Não peço ser tratada diferente por ser mulher, peço para ser bem tratada e ponto final!

VERGONHA!

"Mai" nada, a "mula" que leve o peso lol

Casal do mês: Jared Padalecki e Genevieve Cortese


Eles casaram-se no passado mês de Fevereiro mas só agora vieram a público fotos do casamento. Como tal, depois de ver esta foto seria impossível para mim não nomear o Jared e a Gen o casal do mês!! Oh coisa mais linda...Adoro os dois!!! Em Maio palpita-me que vou nomear outro casalinho ali para os lados de Supernatural hehe
 

O Cantinho da Lili Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting