Morreu o actor Dennis Hopper

31 de maio de 2010
O actor Dennis Hopper morreu sábado aos 74 anos, vitima de cancro da próstata!! Os meus sentimentos para toda a família e fãs do actor porque eu sei o que eles passaram com a doença. Felizmente o caso que aconteceu na minha família não foi mortal...

O que eu lia quando era miúda

30 de maio de 2010
Vocês lembra-se dos livros que liam quando eram mais novos? Andava eu a fazer umas limpezas e encontrei os meus livros de quando era miúda e deu-me cá umas saudades. Foram esses livros que despertaram em mim o gosto pela leitura ( agradeço aos meus pais o incentivo pelo gosto pela leitura).

Quem não se lembra de Os Cinco de Enid Blyton?



Ou Os Sete também de Enid Blyton?



O Clube das Chaves



Uma Aventura


Mais músicas de Glee

29 de maio de 2010

Pessoal é só para vos dizer que actualizei o meu blog Glee Music com as músicas dos episódios 16 ao 20. Os dois últimos episódios da season serão colocados em breve, sendo que o episódio 21 dá dia 1 de Junho nos EUA.

O gato que soluça e solta gases ao mesmo tempo

Ok, não consigo parar de rir com este video. LOOOOL

Vou aprender Japonês


Isso mesmo que leram. Em Julho vou tirar um curso de Japonês na minha faculdade. Estou muito contente porque sempre foi uma língua que eu tinha curiosidade em aprender. Vamos lá ver o que vou conseguir aprender...lol

Nova imagem do meu cantinho

Espero que gostem da nova imagem do blog. Já estava a precisar de um novo ar.!!! :)

Hilariante...

28 de maio de 2010
Achei esta sequência mesmo hilariante.LOL Sorry aos fãs da Elena...


Marilyn Monroe todos os dias

27 de maio de 2010
Ok, já muitos de vocês que me visitam sabem que eu adoro a Marilyn Monroe. Por isso mesmo decidi criar um blog (+ 1 lol) onde postarei uma foto por dia, para assim conhecerem melhor a actriz e a sua beleza. Serão colocadas até muitas fotos desconhecidas da maioria. Espero que gostem. Podem visitar-me AQUI e se quiserem deixar comentário só para dizer se gostaram oun não, eu não me importo! ;)

Beijinhos a todos

P.s do dia...

Passei a Análise do Discurso, a cadeira que mais sono me tirou durante toda a licenciatura. Já respiro melhor e tudo!! hehe

Obama vem a Portugal em Novembro

26 de maio de 2010
Weeeeeeeeeeeeeeeeeee, e os gritinhos que eu dei quando me disseram hoje que ele cá vinha??? Até parece que vem o meu artista favorito em tourné. LOL Ya é só um presidente, mas é presidente dos EUA e um dos melhores que aquele país já teve. Se ele quiser fazer uns biscates e governar Portugal (faz de conta que é o 51º estado dos EUA) o pessoal aqui não se importa!!!! Se ao menos o conseguisse ver é que era!!!


I LOVE OBAMA!!!!!

Crossovers CSI hoje no AXN

25 de maio de 2010


Não sou grande fã de CSI mas confesso que gosto de crossovers, sejam de que séries forem. Adoro fazer misturas.lol Se como eu gostam dessas "misturas" vejam hoje 3 episódios crossover de CSI, CSI NY e CSI Miami, a partir das 21h30 no AXN.

Season 2 de Dexter repete na RTP2

24 de maio de 2010
Apartir de hoje e todas as 2ªs por volta das 23h40, a RTP2 vai repetir os 12 episódios da season 2 de Dexter. Se são fãs de Dexter Morgan, não percam!!

Supernatural ainda é o meu primeiro "amor"

23 de maio de 2010

Vi finalmente o final de Supernatural ontem e obviamente chorei....não estava a contar chorar mas chorei (Rute tinhas razão miga). Leiam abaixo seleccionado o texto com o rato do vosso pc aquilo que pensei sobre o final (não quero deixar spoilers).

--> Fiquei com aquele sentimento de revolta que a série devia ter ficado por ali, até pela maneira como eles abordaram o episódio dava a sensação que não havia mais nada a contar. Uma coisa positiva foi o Jared!!! WOW, ele está a crescer cada vez mais como actor. Senti pena do Dean e acho que as minhas "picardias" com ele acabaram (pelos menos por agora) e senti também que o Castiel foi muito importante no resenrolar do final o que me fez gostar mais dele (coisa que não acontecia desde o ínicio da season 4). <---

Supernatural continua a ser a série nº 1 no meu coração (em pé de igualdade com as Gilmore Girls) e se por um lado estou triste de não ter acabado, por outro lado também estou aliviada por saber que ainda não foi a última vez que vi os meus manos Winchester. Se antes tinha apenas um sentimento, agora é uma dualidade de sentimentos...Realmente a minha maior preocupação agora é mesmo a maneira como a CW está a acabar aos pouquinhos com uma coisa tão boa como Supernatural.

Ps - I LOVE SAM!!

Jensen Ackles e Danneel Harris

22 de maio de 2010
Esta é a foto mais lindaaaaaaaaa do casamento destes dois pombinhos maravilhosos. A foto original não é muito grande por isso a resolução em grande não ficou perfeita, mas dá para ver o quão lindos eles estão!!! :)

Crédito/Credit to

As séries renovadas e canceladas (até agora)

Aqui fica a lista de séries que vejo que até agora foram confirmadas cancelamento e renovação.

Canceladas:

Ugly Betty (nãoooooooo...)
Accidentally on Purpose
Heroes
Tudors
Melrose Place

Renovadas:

Supernatural
Glee
Chuck
Dexter
Vampire Diaries
True Blood
Fringe
Entourage
Parenthood
Parks and Recreation
30 Rock
The Office
It's Always Sunny in Philadelphia
Southland
Dark Blue
Donas de Casa Desesperadas
Life Unexpected
Mad Men
True Blood
Modern Family

Final da season 1 de Vampire Diaries : OMG!!!!

21 de maio de 2010

Acabei hoje de ver a season 1 de VD com os últimos 4 episódios. Depois de dias e dias a marrar resolvi tirar "férias" hoje à tarde e vi VD (amanhã vejo SPN acompanhada do meu gaijo lol) !! OMG, a sério VD é mesmo fixe.... Pontos a reter (não sei se tem spoilers por isso cuidado):

. Bonnie (uhhhh que medo)
. Jer (que aconteceu???)
. Katherine???!!
. Damon: Então não é que agora adoro o Damon e já nem digo nada se ele ficar com a Elena. Claramente ele gosta dela.
. Isobel sucks
. I love professor Alaric :)
. Tyler (que raio de coisa é ele??)
. Anna :(
. Continuo a não gostar da Elena...não há nada a fazer

P.s- a CW pudia arder e SPN, VD e ANTM mudavam-se para outro canal. Só estas 3 séries salvam aquilo!!

P.s do dia...

ODEIO CALOR!!!!!!

Parks and Recrations estreia amanhã no Sony

20 de maio de 2010

Parks and Recreations a série de Amy Poehler (Saturday Night Live) estreia amanhã no canal Sony às 21:30. Se gostam de séries do género The Office, vão gostar de Parks and Recreations. Para mim consegue ser melhor que The Office, que já viu melhores dias...

28 Maio, dia da "liberdade"

19 de maio de 2010

Dia 28 é o dia da "liberdade" porque acabam finalmente os trabalhos e testes da faculdade. Vamos ver se não tenho de lá voltar em Julho para exames....Estou estafada!!!

Project Runway Portugal na RTP1??

17 de maio de 2010

Hoje li no Destak que vão fazer uma versão portuguesa do programa Project Runway e chego a casa e vejo um teaser da RTP a pedir a jovens estilistas para se increverem no número tal e tal...Vamos ver para quando o desvendar do mistério. Para já o meu maior mistério é saber de vão manter o nome original ou se vão chamar-lhe Projecto Passerelle. Não se esqueçam que já há um Processo judicial chamado Passerelle, não vá confundir o pessoal. LOL

Glee e The Power of Madonna

16 de maio de 2010

Hoje é o dia em que dá na Fox Life o episódio especialmente dedicado à rainha Pop, Madonna!!!! Não percam hoje às 21h25 !! Aposto que tanto os fãs da Madonna (like me) e os que não são fãs vão adorar!!

Nurse Jackie estreia no Fox:Next amanhã

Chega-nos da emissora americana Showtime (a mesma de Dexter) a nova série de Mrs Soprano, Edie Falco. Dizem que é realmente uma das melhores séries da nova temporada televisiva americana, por isso vale pelo menos a pena ver o episódio piloto amanhã às 21h30.

Alf na RTP Memória


Estava eu hoje a beber o meu cafézinho a ver TV na cama, mudo para a RTP Memória e está a dar o Alf (lembram-se malta dos anos 80??lol). Adorei rever e conseguir fazer-me rir novamente... Se quiserem relembrar este grande sucesso que marcou uma geração vejam todos os dias de 2ª a 6ª às 21h00!!

Limp Bizkit de volta à formação original

Eu 2001 eu era grande fã desta banda. Cheguei mesmo a ir ao concerto no Pavilhão Atlântico e ver as filmagens do videoclip da música Boiler no Cais do Sodré em Lisboa. Wes Borland guitarrista, saiu à uns anos da banda e foi com tristeza que vi os LB a desmoronarem-se...Agora Wes está de volta e com sorte os Limp Bizkit vão voltar aquilo que eram!!!

Modern Family estreia na Fox Life amanhã

15 de maio de 2010

Uma Família Muito Moderna é o título em português de uma das melhores novas comédias americanas, Modern Family. Vejam na Fox Life amanhã depois de Glee às 22:15.

Ouvi dizer...

14 de maio de 2010
Que o casamento do Jensen Ackles e da Danneel Harris é amanhã!! Amanhã é também a minha Benção das Fitas. Dois eventos abençoados. Muitas felicidades para o lindo casal e emprego para mim é o que se quer!!

O porquê da moda das calças em baixo

(cliquem para ler melhor)


Se calhar muitos meninos que andam por aí nestas figuras depois de lerem a origem da moda vão pensar duas vezes antes de sair de casa assim LOL

Compra do Dia: Canecas da Marilyn Monroe

13 de maio de 2010
Hoje comprei um serviço coleccionável da Marilyn Monroe com duas chávenas de chá, canecas para café e canecas de leite...Vai ficar lindo o serviço numa prateleira. :) E para completar trouxe também duas canecas com Times Square em Nova Iorque de fundo. Belas compras....


As minhas não são como estas mas são bem lindas também

Nova imagem da Pepsi

Não gosto muito de Pepsi, sempre preferi a Coca-Cola, mas não consegui deixar de reparar na nova imagem da Pepsi que tenho visto nos anúncios nas paragens de autocarro e devo dizer que DETESTO!!

Melhor momento do dia!!

11 de maio de 2010
Ver a cara do Papa de feliz ao receber a camisola do Benfica!!! O homem não disfarçou nada. LOL Já gosto mais dele...

O que é que o Benfica e os EUA têm em comum?

10 de maio de 2010
Nem mais nem menos que o seu símbolo e o seu lema. O símbolo dos EUA e do Benfica é a águia, e ambos regem a sua maneira de ser e agir pelo lema : Et Pluribus Unum

Só podiam ser grandes estes dois!!! Viva ao Benfica!Viva aos EUA!

I LOVE BENFICA!!!!!!


Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

9 de maio de 2010
Campeões,
Campeões,
Nós somos CAMPEOES!!!!!!

BENFICAAAAAAAA


Vou agora para a rua festejar...xauuuuuu lol

P.s do dia...

8 de maio de 2010
Há gente mesmo estúpida. Hoje fui tomar café ao Dolce Vita (não no Starbucks lol) e está lá uma mulhezinha que pediu um rissol e vira-se para o Sr. do balcão "olhe pode embrulhar-me que está quente??" O Sr. todo simpático ofereceu-se para lhe dar outro ao que ela diz quando o recebe "Pode aquecê-lo por favor". Até vi o homem ficar branco e eu levei as mãos à cabeça...santa paciência!!!!

Novos episódios de Glee regressam amanhã


Finalmente a grande espera terminou e os novos episódios da série Glee chegam à Fox Life. O episódio de amanhã é o episódio 14 da season 1, e não como dizem por aí nos jornais que já é a season 2. Passa à hora do custume, 21:25!! Weeeee :)
O episódio especial da Madonna é para a semana, Domingo dia 16 com The Power of Madonna!!!


P.s -Hoje apartir das 19:45 dão os episódios do 9 ao 13. :)

Russell Crowe "emocionado" por conhecer o Cristiano Ronaldo

6 de maio de 2010

Assim entitula o site da TVI24 um artigo que fala do facto de Russell Crowe ter visitado o Real Madrid e ter dido que foi uma honra conhecer o Cristiano, porque ele é um dos melhores jogadores de sempre. E a TVI que não exagerasse nos títulos...lol

Project Runway Canada na SIC Mulher

4 de maio de 2010

Eles já andam a falar desde o ano passado que vão dar o concurso Project Runway Canada e vá que ontem estava a fazer zapping e vejo o programa para começar 22:45. São 23:30 e nada de Project Runway Canada e em vez disso estava a dar o Querido Mudei a Casa (que nem na programação estava) pela milésima vez no dia!! Eu inventei logo um programa só meu chamado Querido Mudei de Canal... Aquele canal vai de mal a pior!

As minhas compras da Feira do Livro deste ano

3 de maio de 2010
Pronto lá fui eu à Feira do Livro qual ritual anual...lol Por 8 euros comprei dois livros, são eles (com essas mesmas capas):

Brancos Estúpidos de Michael Moore e Alice no País das Maravilhas de Lewis Carroll

Música da série The Pacific

Tenho andado a ver a série The Pacific no AXN (se bem que gostei mais da série "irmã", Band of Brothers) e a música da série é mesmo linda e até fico comovida quando a oiço!!!

P.s do dia...

2 de maio de 2010
FORÇA BENFICA!!!!!

Fox Life estreia a última temporada de Casos Arquivados


A série Casos Arquivados vai entrar na Fox Life naquela que dizem ser a sua última temporada. Se gostam de ver esta série não percam os últimos 22 episódios que estreiam amanhã às 21:25 na Fox Life.

Amo-te Mãezinha!

Deixo aqui este video dedicado à minha melhor amiga, a minha mãe!! Feliz Dia da Mãe!

 

O Cantinho da Lili Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting