Série do Momento: Drop Dead Diva

30 de junho de 2010

Já tinha esta série para ver desde o ano passado e este semana resolvi vê-la...Duas tardes depois já vi os 13 episódios. ADOREI!! A season 2 já começou e vou sacar os episódios que já deram até aqui. Artigo interessante sobre a série.

Sinopse:

A série conta a história de Deb Dobson (interpretada por Brooke D’Orsay no episódio piloto e em flashbacks), uma futil aspirante a modelo que morre em um acidente de carro. Ao chegar ao céu, descobre que está sem pecados e sem boas ações. Inconformada, aperta "return" no computador do anjo Fred (Ben Feldman) e acaba no corpo da advogada que sofre com excesso de peso Jane Bingum (Brooke Elliott), que estava na mesa de cirurgia, após levar um tiro dentro de seu escritório.
A princípio inconformada, Jane vai se acostumando ao novo corpo fazendo uma junção da sensibilidade da modelo com a inteligência da advogada. As únicas pessoas que sabem sobre ela são a sua melhor amiga, Stacy Barnett (April Bowlby) e Fred, mandado para a Terra para ser seu anjo da guarda.
Esta série é frequentemente comparada à também bem sucedida Ugly Betty, já que ambas exploram os estereótipos da aparência e quebram os padrões de beleza com suas protagonistas.

De coração despedaçado...


Estou tão triste. Acabei de saber por uma vizinha que um gatinho amarelinho lindo que andava por aqui na minha praceta, morreu atropelado. Eu dava-lhe de comida quando pudia. Coisinha linda que está concerteza melhor que aqui, num sítio onde os direitos dos animais não são respeitados e onde um animal da rua é quase sentença de morte... Fico sempre triste de pensar nos animais abandonados porque o meu gato também foi abandonado aqui na minha praceta...Essa vizinha também me disse que um gato que está desaparecido da minha praceta ainda não apareceu, mas o mais certo é ele ter sido levado, porque ele saltou um primeiro andar e se tivesse aleijado não teria ido longe... Vamos rezar para que sim e que aquele anjinho esteja bem. Também é a coisa mais linda, todo branquinho!!

1h30 para cada episódio de Project Runway

Quando estrear no final de Julho nos EUA, a nova temporada do programa Project Runway vai ter a novidade de cada um dos episódios durar 1h30. Eu acho um bocado exagerado...

Que fã mais sortuda

Esta rapariga teve com a Katie Cassidy nas filmagens do filme Monte Carlo, na Hungria.







Do fundo do baú: Rua Sésamo

29 de junho de 2010
Que fofura...

O Prisioneiro estreia hoje na FOX

Hoje às 21h30 estreia na FOX a mini-série de 6 episódios baseada na série de TV britânica dos anos 60, com o mesmo nome. Esta série conta com os "pesos pesados" Jim Caviezel (A Paixão de Cristo) e Ian McKellen (Senhor dos Anéis e X-Men) nos papéis principais.

Oh Jared....

28 de junho de 2010
Coitadinho do rapaz, esqueceu-se de tomar os comprimidos LOOOL

Image and video hosting by TinyPic

Novas séries para 2010/2011

27 de junho de 2010
Estas são as novas séries que vão estrear em Setembro/Outubro nos EUA. Basta clicarem nos nomes para verem as promos, trailer ou clips.

CBS:

Mike & Molly
Hawaii Five-O com Alex O'Loughlin
$# My Dad Says
Blue Bloods com Tom Selleck

ABC:

No Ordinary Family com Julie Benz
Better Together
The Whole Truth
Body Of Proof

CW:

Hellcats
Nikita com Maggie Q e Lyndsy Fonseca (luso-descendente)

NBC:

The Event
Chase
Undercovers
Law & Order LA
Outsourced
Love Bites

FOX:

Raising Hope
Running Wilde

Já confirmados para a primavera de 2011 estão:

Friends with Benefits com Danneel Harris da NBC
The Borgias com Jeremy Irons da Showtime

Livro da Semana: O Principezinho

Uma amiga emprestou-me o livro esta semana e li-o em 1 hora (com pausa). Um livro para adultos e crianças que requer algum espirito interpretativo da filosofia apresentada.

Le Petit Prince, conhecido como O Principezinho, é um romance do escritor francês Antoine de Saint-Exupéry (29 de junho de 1900, Lyon - 31 de julho de 1944, Mar Mediterrâneo), publicado em 1943 nos Estados Unidos. A princípio, aparentando ser um livro para crianças, tem um grande teor poético e filosófico. É o livro francês mais vendido no mundo, cerca de 80 milhões de exemplares, e entre 400 a 500 edições. Também se trata da terceira obra literária (sendo a primeira a Bíblia e a segunda o livro o peregrino) mais traduzida no mundo, tendo sido publicado em 160 línguas ou dialetos.


Fonte: Wikipedia

Accidentally on Purpose estreia hoje na Fox Life


Uma das melhores séries de comédia do ano estreia hoje na Fox Life às 22h40. Infelizmente a série foi cancelada nos EUA, logo após uma temporada mas mesmo assim se conseguirem dar uma espreitadela, vai valer a pena.

Programas sobrenaturais

26 de junho de 2010
Porque é um tema que me agrada muito, e porque já vi as 4 temporadas do excelente programa do Discovery A Haunting, estou agora a "comprar" na net os programas Most Hunted e Ghost Hunters...Vamos ver se são bons.

P.s do dia...

Vá que sou tão esperta que saio do banho a correr para atender o telefone e escorrego no corredor. Foi lindo...amanhã tenho a perna esquerda toda negra, doi-me o pé direito e a mão esquerda. Foi uma cena linda. Para completar a toalha que tinha enrolada a mim caiu...malhei e ainda consegui deixar cair a toalha LOL

Especial Modern Family hoje na Fox Life


A Fox Life vai passar hoje a partir das 21h25 os primeiros 6 episódios de uma série de comédia brilhante. Se não conseguirem ver hoje também repete amanhã a partir das 15h00.

A minha tentativa de ser boa samaritana

25 de junho de 2010

Num centro comercial da grande Lisboa fui ter com uma senhora que estava numa cadeira de rodas a tentar entrar numa casa de banho que não está preparada para tal. Ela estava a ficar entalada. Vá que até me acho boa pessoa, vou ter com a senhora e digo: "Olhe, as casas de banho para pessoas com cadeiras de roda são do outro lado". Ao que ela responde com toda a "simpatia" "Eu sei" ao mesmo tempo que faz um barulho tchhhh e me olha com cara de nojo.... Para a próxima estou mas é caladinha. Se não ajudamos "ah e tal ninguém ajuda ninguém, é cada um por si." Se tentamos ajudar ainda mandam vir connosco...certooooo

P.s do dia...

O P.s do dia vem hoje em 2 pontos!

  • As sobremesas de Capuccino do Continente são tão boas que até dá vontade de lamber a colher...lol
  • Este ponto requer que insiram ironia: Porque é que as pessoas quando espirram metem a boca na mão. Será que é por lá que eles pensam que saem os espirros???? *confusa*

Adoro a revista Cuore

Sinceramente acho que é a melhor revista cor de rosa que aí anda!

Video da Semana: O Gato OMG

Não há vez que veja este video que não me desmanche a rir. LOOL

1 ano sem Michael Jackson

RIP...

Snoop Dogg homenageia True Blood

24 de junho de 2010
Já gosto um pouco mais dele. Vejam a música dedicada à série (ou melhor, à Sookie lol) de um dos maiores fãs de True Blood, do mundo das celebridades!


Músicas dos dois últimos episódios de Glee

23 de junho de 2010
Já coloquei no meu blog Glee Music, todas as 6 músicas de cada um dos dois últimos episódios da temporada 1 de Glee. Enjoy! ;)

Há séries e séries...


Ainda estou nos 5 minutos depois de ver o final de Tudors e ainda estou a limpar as lágrimas da cara. Vou sentir muito a falta de uma das melhores séries alguma vez feitas. O final???? OMG!!! Lindo, Lindo, Lindo, Lindo!!!!! Quem nunca viu Tudors plzzzzz vejam. Há series boas e depois há os Tudors. Só me lembro de chorar assim como chorei no final de Tudors, em alguns finais de temporada de Supernatural. Poucas séries me conseguem tocar assim...

Nova Série: The Gates

Do canal ABC ( o mesmo de Happy Town) chega-nos The Gates uma série de 13 episódios que estreou nos EUA dia 20. Segundo o que consegui perceber esta série mete crime e sobrenatural, tudo à mistura... Também já a descreveram como a mistura de Donas de Casa Desesperadas e Buffy!! Hum, vou ver o pilot...

Sacha Baron Cohen e a polémica

Ontem resolvi ver o filme Bruno que a muita gente chocou. Eu cá gosto de ser chocada, gosto de abrir a boca de espanto, e são raros os filmes que nos fazem reagir assim. Ora os filmes polémicos de Sacha Baron Cohen são excepção a todas as regras. lol Eu rio-me com aquilo, a sério. Podem dizer o que quiserem, podem chamar-lhe todos os nomes mas que o Sacha Baron Cohen é um EXCELENTE actor, isso é!!! Não conheço ninguém que faça aquilo que ele faz. Ele quebra todas as barreiras da representação e não tem medo de por exemplo levar um enxerto de porrada (que me espanta nunca ter acontecido lol). Se são sensíveis, não vale a pena ver os filmes dele, agora se apenas querem ver algo excêntrico e diferente, força.

As personagens mais conhecidas de Sacha Baron Cohen, Borat, AliG e Bruno:


True Blood renovado

22 de junho de 2010

Ainda está no inicio a temporada 3, mas já foi confirmada a renovação para uma 4ª temporada!! YEAHHHHHHHHHH!!

Do fundo do baú: A-ha - Take On Me

Isto é que era música pop!!! Este video é de 1985 logo é muito à frente para a altura. Eu lembro-me de ver isto na TV quando era miúda e vibrar!!!

Glee - Safety Dance

21 de junho de 2010
Glee Rocks!!!!

Versão Glee:



Versão Original:

Lady GaGaucha

Em exclusivo o último video da sensação da música Pop Lady GaGaucha, dedicada à minha amiga Catarina (que tem sentido de humor não é miga?lol)

Livro da Semana: Kitchen Boy

19 de junho de 2010
Um romance fascinante onde os segredos da família imperial russa são finalmente revelados.
A 16 de Julho de 1918, o curso da história da Rússia mudou para sempre. Nessa noite, o czar Nicolau II e a sua família foram brutalmente executados pelos bolcheviques. Houve apenas uma testemunha - o ajudante de cozinha. Ele é a única pessoa viva que realmente sabe o que se passou. Que segredos nos serão revelados sobre os últimos dias dos czares? É que, apesar de já ter passado quase um século, a prisão e execução do czar Nicolau e da sua família continuam envoltas em mistério e fascínio.Numa prosa absorvente e elegante, combinando factos e ficção, Robert Alexander reconta a história através de Leonka, em tempos ajudante de cozinha dos Romanov, que afirma ser a "última testemunha viva" da brutal execução da família imperial.

Fonte

Video da Semana: O Cão Techno

18 de junho de 2010
Das duas uma ou este cão tem alguma problema nas articulações, ou ele genuinamente adora dançar. LOL

Henry Cavill

Porque nestes dias ando a apanhar uma overdose de Tudors lol, resolvi partilhar com as meninas (e meninos se quiserem) a beleza de Henry Cavill. Yummmmi, moreninho de olhos verdes, tal como eu gosto. hehe LINDOOO!


Os verdadeiros Tudors

Ok, eu adoro História e por isso ter uma série tão boa como Tudors é um regalo para a minha pessoa. lol Comparem em baixo as verdadeiras personagens históricas e os actores que as fazem no pequeno ecrã:
Henrique VIII



Catarina de Aragão (1ª mulher)


Ana Bolena (2ª mulher)


Jane Seymour (3ª mulher)



Ana de Cleves (4ª mulher)


Catarina Howard (5ª mulher)



Catarina Parr (6ª mulher)

P.s do dia...

16 de junho de 2010
Na semana passada precisei de usar as urgências do Amadora-Sintra! Na altura achei estranho não me terem cobrado nada, mas fiquei a pensar que se calhar era por não ter feito exames nenhuns. Hoje abro a caixa do correio e vi uma cartinha de lá a pedirem-me para pagar quase 10 euros da urgência. Mas esta gente droga-se???Eu à saida fui lá com a receita da médica e perguntei o que era para pagar e o gajo diz-me " Está tudo, não paga nada". Se não fosse depois ficar na lista negra do Ministério da Saúde, bem que os mandava à merda e não ía lá pagar. Os Hospitais já não estão cheios o suficiente é?? Vou para lá eu pagar uma conta que poderia ter pago logo na altura. Além de que receber uma carta a dizer "você deve isto..." não é uma coisa que eu goste muito porque nunca devi nada a ninguém. Este país vai de mal a pior. E eu a pensar que o Zé Socrates preocupava-se comigo e não queria o meu €. LOL

Já sei com o que vou sonhar hoje à noite...

"Roubei" estas fotos do Mundo da Distraída da minha amiga Catarina LOL. Hummmm, que corpo Danone este Jared tem!!!

Do fundo do baú: As Aventuras do Bocas

15 de junho de 2010
Alguém se lembra???? Era tão giro o Bocas e a sua amiga tartaruga lol.


Pesadelo em Elm Street, a minha opinião

14 de junho de 2010
Fui hoje ver o filme no cinema e digo-vos que não me desiludiu. Os filmes dos anos 80 eram um pouco aparvalhados, mas ao ver esta nova versão nota-se que eles tentaram mesmo que fosse assustador e não aquele terror com humor (se é que me entendem). A única coisa que me fez mesmo confusão foi ver um Freddy completamente diferente. Muito mais baixo (eu pensava que era um puto a certo ponto lol) e com uma cara diferente e algo estranha, mas por outro lado o senhor tinha uma voz bastante assustadora e o riso dele era creeppy...Outra coisa negativa, não ter visto a Katie Cassidy o filme todo!!!

No geral gostei e foi um bom filme!

Freddy Krueger's bastante diferentes:


P.s do dia...

E a "Super" CP volta a atacar. Greve em todo o país entre hoje e 4ª feira. O que vale é que desta vez a greve não me afecta. Vou sair hoje, mas a greve só começa às 21h30 na minha linha... Oh empresa maldita...

Astrologia Felina

13 de junho de 2010
Tens um gato e gostavas de saber as caracteristicas do seu signo?? Ora podes saber quais são AQUI. O meu gato Tico é Leão. Tem tudo a ver, e o mais certo é ele ser do Sporting também (para completar o ciclo felino lol).

LEÃO - 23 de Julho a 22 de Agosto

O gato leonino é poderoso, energético, brincalhão, afectuoso e fiel. É entusiasmado, cheio de energia e atende quando é chamado, para o escândalo dos outros gatos. Entra de cabeça em tudo o que faz. Dinâmico e activo, também muito convencido. Fiel e leal a seu dono, na verdade nem sabe que não é humano. É uma óptima companhia para crianças. Necessita também de bastante atenção e, por isso, talvez tenha que o pôr na linha senão monopoliza tudo e todos. Contudo, nunca cometa o erro de ignorar o seu pequeno Leão, como Rei dos Animais tem todo o direito a ser notado, prezado ou, mesmo, adorado.

Fotos do meu leãozinho:


True Blood volta hoje!!

Yes, yes, yes!!! About Damn time!!! :D Finalmente hoje True Blood volta à HBO com a season 3. Amanhã já dá para matar saudades de uma das melhores séries de SEMPRE! Fiquem com o trailer.

Coitadinha da Samantha Ferris

Vejam a actriz Samantha Ferris a levar com o peso do Misha Collins em cima lol. Ele está com cara de anjinho, mais ainda do que o Castiel. LOL



Fonte de: Jim Beaver

Livro da Semana: A Idade da Inocência

12 de junho de 2010
Sinopse:

Um fabuloso romance sobre três abastados nova-iorquinos apanhados num trágico triângulo amoroso, esta história com um título irónico, conta-nos a grandeza e a hipocrisia da alta sociedade em 1870. No centro do filme está Newland Archer , um advogado com sucesso que deseja secretamente por uma vida com mais paixão. Noivo da bela mas comum May Welland, Newland resigna-se a uma vida de contemplação. Mas quando a inconvencional prima de May, a Condessa Ellen Olenska, regressa a Nova Iorque com escândalo social e sexual, Newland arrisca tudo por uma tentativa de verdadeiro amor.

Livro Online (em inglês)

Fonte

Video da Semana: Conversa Felina

11 de junho de 2010
Ok, este dois gatos estão ali a falar na língua deles e ninguém os entende lol. Que fofos!!! :)

Sugestão de série: Happy Town

Happy Town é uma série que sugiro aos amantes de Harper's Island, Supernatural, X-Files e Twin Peaks. Vi o Pilot e adorei. A série só tem 8 episódios e passa na ABC nos EUA. Fiquem com o trailer. Neste momento a série passa no canal MOV às 2ªs às 21h40.

P.s do dia...

O p.s do dia hoje é a dobrar:

  • Por favor eu não sou obrigada a ver gajas a andar à minha frente com leggins a fazer de calças. Alguém lhes informe que leggins não são calças plzzzz...ainda por cima a dita rapariga levava umas leggins transparentes (apesar de pretas) e não era propriamente uma modelo...yucccckkkkkk
  • Não contem comigo para ver o mundial. Metam as vuvuzelas num sítio que cá sei... Qual a parte de CAUSA SURDEZ que as pessoas não entendem???

Tom Cruise e Jennifer Lopez nos MTV Movie Awards 2010

ADOREI!!!!!!

Greatest Hits de Robbie Williams sai em Outubro

9 de junho de 2010
Novo album do Robbie Williams, desta vez com os sucessos de 1990 a 2010 que quase de certeza inclui Take That, visto que o Robbie só começou a carreira a solo em 1997. São 39 músicas que compõe o novo album chamado In and Out of Consciousness e sai à venda dia 11 de Outubro. O CD vai incluir uma música escrita e interpretada pelo Robbie e os 4 membros dos Take That (YESSSSSSSSS) que se chama Shame. Mais um aqui para a Lili!!!

História da menina de Napalm


Phan Thi Kim Phuc é o nome da menina que corre nua pela ruas da cidade vietnamita de Napalm durante a Guerra dos EUA com o Vietnam, em 1972. Desde então esta foto tornou-se um dos maiores testemunhos da violência daquela guerra. O canal de História exibe hoje um documentário sobre a vida de Phan Thi Kim Phuc (na altura da foto tinha 9 anos) que vive agora no Canadá. O documentário passa às 16h00 e às 23h00.

Como é possível...

8 de junho de 2010

...eu ficar 19 horas sem comer e não ter fome?? Meia volta isso acontece-me. Lanchei ontem às 6 da tarde e só tive fome hoje à 1 da tarde e não comi nada entre essas horas todas...

Do fundo do baú

Ora vou abrir aqui uma nova rubrica semanal onde vos deixo coisas dos bons velhos tempos...Ya já sou cota mas é!! lol Divirtam-se a recordar (se forem do meu tempo lol).

Era uma Vez... A Vida:

Frapucinno de Moca...hummmmm


Ontem fui ao Starbucks ( já lá não ía à meses...) e pedi um Frapucinno de Moca!! Aquilo até deve ser pecado de tão bom que é...I'm going to hell. lol

Julia Stiles em Dexter


Que bom, porque gosto muito dela. A actriz vai aparecer em 10 episódios da nova season de Dexter que começa em Setembro!

Eastwick estreia hoje na Fox:Next


A série Eastiwck estreia hoje no canal Fox:Next às 21h30. A série é baseada no livro e filme The Witches of Eastwick. Infelizmente a série foi cancelada e só teve direito a 13 episódios...

Melhores duplas de irmãos

6 de junho de 2010
Estas são na minha opinião, as melhores duplas de irmãos nas séries de TV (sem ordem) .Que acham da escolha?

Debra e Dexter Morgan - Dexter


Chuck e Ellie Bartowski - Chuck



Sam e Dean Winchester - Supernatural



Stefan e Damon Salvatore - Vampire Diaries



Michael Scofield e Lincoln Burrows - Prison Break

 

O Cantinho da Lili Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting