Mito Urbano: Pasta de dentes tira borbulhas. ERRADO

28 de novembro de 2010
Pois já diz o mito urbano que nada melhor que um bocado de pasta de dentes nas borbulhas para acabar com elas. Eu tenho a dizer-vos que seria melhor NAO o fazerem!!! Esta semana pus pasta de dentes no dois lados do queixo para dar cabo de umas borbulhas irritantes. Vá que deixei ficar a noite toda na cara e no outro dia ao tirar tinha queimado a pele toda (o fluor queima vá se lá saber porquê). Aconteceu-me no ínicio da semana e só hoje passados muitos dias e com uma chamada para a linha de saúde 24, com cremes hidratantes e creme para as queimaduras isto foi ao sítio. Estava cheia de medo que ficasse cicatriz mas tive muita sorte....Que se lixem lá o "ahhh faz bem" sem saber ao certo nunca mais ponho nada na cara que não seja creme!!! Se pesquisarem na net há muito sobre isso da pasta de dentes e das borbulhas mas eu estou aqui a contar-vos a minha experiência pessoal, para que ao menos saibam aquilo com que podem contar.

Hibernar no sofá

Como ainda estou a curar a gripe e é Domingo, o dia em que não faço nada e está friooooooooooooo vou hibernar no sofá a tarde toda e vou levar um café bem quentinho comigo! Hummmm

P.s- antes ainda tenho de ir estender roupa...não me apetece mas tem de ser lol

Livro da Semana: Mistério da Estrada de Sintra

A rubrica do livro da semana está de volta. Esta semana escolhi como livro da semana o Mistério da Estrada de Sintra de Eça de Queirós e Ramalho Ortigão.

Um certo dia, Eça de Queirós e Ramalho Ortigão decidiram assustar Lisboa, com a história mirabolante de um assassinato ocorrido na estrada de Sintra.

Tendo como única inspiração a força da imaginação, começaram a escrever. Combinavam, vagamente, na véspera o desenrolar da história e enviavam o original, em forma de carta anónima, para o director do "Diário de Notícias", que a publicava diariamente.
E, de facto, o "mistério" foi lido avidamente e conseguiu preocupar os lisboetas. Houve até leitores que acreditaram nos factos narrados, e mesmo quem tivesse medo de viajar para Sintra, chegando a fazerem-se investigações policiais no local.
Tudo se resolveu quando, ao fim de dois meses, os autores se identificaram e explicaram que, afinal, tudo não passava de um belo romance.

Fonte

Os meus pratos favoritos

23 de novembro de 2010
Como estou com uma gripalhada daquelas e fome é coisa que não tenho que tal fazer um top que em "nada" me tenta?!lol

Bacalhau com Natas


Bacalhau à Bras


Bacalhau assado nas brasas


Pizza


Caparau grelhado com molho à espanhola


Massa à Carbonara

Estou com gripe


Fui ao médico hoje e ele diz-me que estou com gripe. Hoje e amanhã não posso sair de casa. Dois dias de trabalho perdidos...

O Natal está a chegar a minha casa!

21 de novembro de 2010
Faltam 10 dias para montar a minha árvore e decorar a casa. :). Chegando à minha casa no Norte é mais uma casa para decorar. yeah.lol

Foto do dia

Achei imensa graça a esta foto! LOL


Crédito

O Jeremy é a coisa mais fofinha!

Ai que coisa fofa aquele Jeremy de Vampire Diaries! Faz-me lembrar tanto o antigo Sam...

Parabéns aos pombinhos

Parabéns ao William e à Kate. Felicidades!

Jake Gyllenhaal

Nunca gostei muito dele mas ultimamente acho-o mais sexy. Não sei porquê...lol

Músicas de Natal

20 de novembro de 2010
Hoje comprei na Fnac dois CD's com músicas de Natal por 7€. Boa compra visto que eu nunca tive um CD com músicas de Natal. Mas agora tenho!! lol

Foto do dia

19 de novembro de 2010
Esta vai já direitinha para o wallpaper. Já deu para ver que sou maluca pelo Barack...lol

Obama em Portugal

He's here!!!!! YEAHHH! Adoro aquele homem. Agora parecia uma pita a babar para a tv a vê-lo a ouvir o nosso hino. Depois entrou numa sala onde se viam as duas bandeiras abraças. Que WINDO! O que estragou a coisa foi mesmo o "Casaco" Silva...

Visão traz DVD sobre Obama

18 de novembro de 2010
Hoje comprei a Visão porque ando a fazer a colecção dos livros e quando tal vejo que traz um DVD sobre o Obama chamado Obama: All Acess. Trata-se de um DVD do programa 60 minutes e inclui também os discursos mais importantes de Obama. Tudo isto em 220 minutos de DVD. Tive a ver na net e o DVD custa cerca de 16 dólares por isso foi uma boa oferta. Obrigada Visão ;) NICE!!!!


Estou tão cansada, tão cansada...

17 de novembro de 2010

Até a escrever isto estou pedrada de sono.Está na hora do Vitinho para mim...lol

Música do dia - Satisfaction, Rolling Stones

14 de novembro de 2010
Hoje acordei com esta música na cabeça...lol

Starbucks Natal 2010

Eu AMO Starbucks e AMO o Natal. Quando se juntam as duas coisas é a minha felicidade!!!

Já sairam aos novos copos de Natal do Starbucks (Já tenhoooooooooooo hehe) e são uma fofura como podem ver pela foto. Em Portugal dessas 2 bebidas especiais de Natal (yummmmmi) só não há a Peppermint Mocha (porquê já agora??)

Ontem estava eu com o meu namorado a bebermos os dois um Praline Mocha a ver as montras decoradas para o Natal, e a ouvir músicas de Natal no Starbucks: PERFEITO!!


AHHH já agora ficam a saber que abriu uma nova loja no Cascais Shopping que tenho de lá ir cuscar claro lol. Para quando uma no Norte é que gostava de saber. Já há 7 em Lisboa...

Compras de ontem

Ontem decidi ir comprar uma roupita nova para o inverno, mas surpresa minha não há NADA de jeito para o frio. Então vá que não resiti a comprar duas t-shirts que dentro de casacos bem quentinhos dão muito jeito:

T-shirt nova da Marylin Monroe em cinzento

Depois na Fnac comprei em promoção o DVD do filme Dark Knight (Heath Ledger forever).

Amanhã é o grande dia!!!


Amanhã às 20:00 espero ter o meu rabinho sentado nas cadeiras do cinema Alvalaxia (o que eu não faço pelos Take That lol) a ver o documentário Look Back, Don't Stare.

Trailer do documentário:


P.s do dia...

10 de novembro de 2010
Mediram-me e pesaram-me hoje no ginásio e num mês perdi 2 cm de anca. WEEEEEEEEEEEEEEEE Agora ainda fiquei com mais pica para continuar...2 cm é muito bom! Por isso é que já certas roupas  voltaram a servir-me. lol :)

GANHEI!!!

9 de novembro de 2010
OMG!! Ganhei um convite para ir assistir ao documentário sobre os Take That no Alvaláxia na próxima 2ª. Nem acredito que vou ver os fab five no grande ecrã. Vai ser cá uma choradeira ver os 5 juntos. Vou fingir que estou num concerto. hehe

Está tudo doido...

8 de novembro de 2010
Acabei de ver pela minha janela dois funcionários da Telepizza a discutir à porta da loja, e quando tal um dá uma grande cabeçada no outro. Acho mal porque via-se que o homem já tinha uma certa idade...Bater nos mais velhos não, perde-se a razão (se é que a teve). Fiquei a sentir-me mal, coitado do homem, quase que caiu no chão. O pior disto tudo é que talvez os dois percam o emprego. Enfim, anda tudo doido da cabeça.

Update Jersey Shore

Hoje vai haver "pórrada" entre a Angelina e a Snooki..lol

Take That, os 5 maravilhosos estão novamente juntos

7 de novembro de 2010
Sinceramente ainda me custa acreditar que os Take That sejam novamente 5 e que o Robbie se juntou a eles. Não sei se é temporário ou se para sempre, e nesse aspecto tenho dualidade de sentimentos porque simplesmente me habituei ao Robbie sozinho, mas para já estou feliz e vou quase de certeza comprar o CD que sai dia 15.

Melhores filmes, séries e documentários sobre a História dos EUA


Ok, já devem ter reparado que adoro a História dos EUA por isso aqui ficam as minhas escolhas de filmes, séries e documentários que nos falam sobre os episódios mais importantes da História da América.
Filmes

Gangs de Nova Iorque (expansão territorial e ínico das cidades)
JFK (assassinato do presidente John F. Kennedy)
Amistad (escravatura nos EUA)
O Patriota (Guerra da Independência)
O Resgate do Soldado Ryan (2ª Guerra Mundial)
Danças com Lobos (índios Americanos durante a expansão territorial)
E Tudo o Vento Levou (Guerra Civil Americana)
As Vinhas da Ira (Grande Depressão e consequente vaga migratória)
Apolo 13 (novas fronteiras: o espaço)
Alamo (Guerra pelo território do Texas contra os Mexicanos)
O Último dos Moicanos (colonização americana)
Great Gatsby (Grande Depressão)
Flags of Our Fathers (2ª Guerra Mundial)
Malcom X (Direitos Civis)
Platoon (Guerra do Vietnam)
The Rosa Parks Story (Direitos Civis)
Iron Jawed Angels (Sufrágio Feminino)
Cold Mountain (Guerra Civil)
Fomos Soldados (Gerra do Vietnam)
Cinderella Man (Grande Depressão)
Seabiscuit (Grande Depressão)

Séries e Mini Séries:

John Adams (biografia do 2º presidente dos EUA)
Band of Brothers (2ª Guerra Mundial)
Norte e Sul (Guerra Civil Americana)
The Pacific (2ª Guerra Mundial)

Documentários:

America, The Story of Us do canal de História
Grey Gardens (Familia Kennedy)

Compras do dia: Robbie Williams (outra x lol) e Supernatural


Hoje deixei quase 100 euros na Fnac (até doeu). Vá que o CD do Robbie que eu tinha comprado não era a Edição Especial, Especialíssima e essa custa 54 euros.Ya, tive de a comprar porque para além dos 3 CD tem 3 DVDs e um pequeno livro dentro com montes de fotos novas e letras das músicas. Fico com os cd's repetidos e com isto tudo foram 72 euros para o Mr. Williams...ouch. Depois comprei o DVD da season 5 de Supernatural. As mega compras já estão feitas. ALELUIA!

Próxima compra: Companion Season 5 de Supernatural.

Curiosidade: O CD do Robbie Williams estava em nº 7 no Top de CDs e o DVD de Supernatural estava em 7º no TOP de DVDs (sendo que é a série nº 1 no TOP) . lol Isto na Fnac do Alegro

Crowley, the sexy bitch

6 de novembro de 2010

A minha amiga Catarina é que tem razão né miga??? Temos mas é de formar um fã clube deste demoniozinho chamado Crowley. Adoro-o e sendo feito pelo actor que é 10000000000000000 x melhor...Mark Sheppard é genial. Sem ser em Supernatural, já vi o Mark em White Collar, Dollhouse, Chuck e Leverage e em todas essas séries ele rebenta com a escala!!!!

Adorei o último episódio de Supernatural


E zás, zás, zás, tudo faz sentido...adorei este episódio de Supernatural, Family Matters. Está aqui uma história ESPECTACULAR!!! Ai ai, a família só dá problemas. lol

By the way, I LOVE CROWLEY

A praga da popota está de volta....

5 de novembro de 2010
Faltam 50 dias para o Natal. E quer isso dizer que ainda faltam 50 dias para nos vermos livres da praga chamada POPOTA!!!! Já começou a passar a Popota 2010 desta vez com uma versão de uma música disco. Vamos todos hibernar, que tal?

Season 6 de So You Think You Can Dance estreia amanhã

4 de novembro de 2010

Yeahhhh!! Gosto muito do programa So You Think You Can Dance, e fico contente que esteja de volta à Fox Life já a partir de amanhã às 22:25.

Alguém já viu uma iguana a dar peidos???

3 de novembro de 2010
Se nunca viram,vejam agora. LOL

The Walking Dead

1 de novembro de 2010

Estreia amanhã em Portugal na Fox às 21:30 e estreou ontem à noite nos EUA mas como amanhã à noite não estou em casa, já saquei e vou ver de tarde. Adoro filmes de zombies, espero que a série seja alguma coisa de jeito.

P.s- sorry se a foto é muito assustadora mas é para compensar porque ontem não pus aqui nada do Halloween.lol
 

O Cantinho da Lili Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting