Kate Winslet & Leonardo DiCaprio

19 de janeiro de 2009
Sou HIPER MEGA FA desde os tempos do Titanic * inserir memórias fantásticas* e estava no outro dia a ver os Globos de Ouro ( a repetição porque em directo só aguentei até ás 2 e tal da manhã) e vi o discurso da Kate Winslet quando ganhou o Golden Globe para melhor actriz pelo papel em Revolucionary Road que ela fez com o Leonardo Di Caprio e que o marido dela Sam Mendes realizou. Ora eu fiquei tão sentida com o discurso dela que me pûs a chorar porque vi que o Di Caprio estava a tentar conter as lágrimas...ohhhh que fofo. Além disso e que me perdoe o marido dela que tenho a certeza que deve ser boa pessoa, o Leo e a Kate são o casal perfeito. Aqui fica o video da Kate a dizer ao Leo que o ama com todo o seu coração no discurso dos Golden Globe
















3 comentários:

  1. Anónimo disse...:

    [:i]

  1. Anónimo disse...:

    haha eles sao lindos juntos!

  1. eu adorei o filme, estoua a assisti-lo de novo agora no pc, adoro este casal e qualquer um percebe o brilho nos olhos dos dois aos e olharem, sei la nao é como ans outras atuações entende, se ele ficou tenso ao beijar ela na frente do marido e ela a fazer a cena de sexo ai tem coisa. Ela se separou deste marido ha um ano, e o leo deu o maior apoio, sempre forma amigos e se comunicam sempre, acho que ele nao ficou solteirão ate hj atoa, e que agora eles tem uam otima chance juntos, se ja nao ficaram juntos rs

Enviar um comentário

 

O Cantinho da Lili Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting