O café e eu...

12 de janeiro de 2009

Quem me conhece sabe que ADORO café! Bebo deste os 13 anos quando ía com os meus pais ao café e enquanto eles estavam na conversa pedia um café para mim e quando era para pagar os meus pais tinham sempre um café a mais para pagar..."marota!" diziam eles lol Nasceu o meu vicio...O cheiro, o sabor, o gosto que deixa na boca...yummmm Ultimamente aprendi a beber descafeinado porque o meu amor pelo café acelarou-me um bocado a máquina cá dentro. Mas descafeinado é café, bem tirado sabe ao mesmo. Tive foi de acertar os sitios onde beber. Na faculdade, no café aqui da rua, em casa e claro no starbucks logo Pictures, Images and Photos!! My new best friend... Foi a melhor coisa a ser importada dos EUA desde a coca cola Pictures, Images and Photos ( isso é outra conversa porque tenho uma panca pela marca em si). Abriram uma loja em Alfragide e em Belém e daqui a nada já todos me conhecem lá... adoro, adoro aqueles cafés. Custam em média 4 € mas que se lixe. Nos EUA custam bem mais e chegam aos 15 dolares alguns. Ninguém me tira o meu Mocca!!

Viva o starbucks logo Pictures, Images and Photose viva os EUA Pictures, Images and Photos ( como é meu curso tenho mesmo de gostar não há hipotese).

0 comentários:

Enviar um comentário

 

O Cantinho da Lili Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting