Actividade Paranormal estreia em Portugal

30 de novembro de 2009
Confesso só ter ouvido falar deste filme hoje em conversa com colegas na faculdade, mas ao chegar a casa pus-me à procura do trailer do filme que dizem ser o filme mais assustador de todos os tempos. Aqui fica o trailer onde podem ver reacção das pessoas que estavam a ver o filme na sua estreia oficial nos EUA. Têm medo??? Pois dizem-me que é mesmo de morrer de medo. Bom eu estou a sacar o filme (shiuuuuu não digam nada a ninguém lol) e queria ver sozinha mas acho melhor esperar pelo fim de semana para ver com o meu gaijo para assim não sentir tanto medo ( se é que dá medo, não sei...). O filme estreia no nosso país dia 10 (belo filme para a quadra natalícia lol).



Mais sobre o filme:

Paranormal Activity is a 2007 independent horror film written and directed by Oren Peli.[4] The movie premiered at the Screamfest Film Festival in the U.S. on October 14, 2007, and was shown at the Slamdance Film Festival on January 18, 2008. The movie received a limited release in several U.S. cities on October 9, 2009, and had a nationwide release on October 16, 2009.[5] The movie centers on a young couple, Katie and Micah, who are haunted by a supernatural presence in their home. The movie is presented in a documentary style, using "found footage" from the camera set up by the couple to capture what is haunting them, in a similar manner to The Blair Witch Project, and The Last Broadcast. It has set the record as the most profitable independent film ever made having earned over $100 million with a production budget of $15,000.

2 comentários:

  1. Rute disse...:

    eu fiquei com vontade de ver mas filmes que metam espíritos não me deixam dormir.

  1. Lili disse...:

    já sakei o filme e vou ver no fim de semana c o Nuno. eu n sou nada medricas mas como dizem k mete mesmo medo n me kero armar em chica esperta lol

Enviar um comentário

 

O Cantinho da Lili Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting