Em destaque: Rachel McAdams

22 de novembro de 2009
Eu adoroooooo a Rachel. Pode-se dizer que está no meu TOP 5 de actrizes favoritas. Por isso aqui fica uma retrospectiva da carreira dela e o que está para vir:

Em 2002 fez de uma rapariga popular que de repente troca de corpo com um homem. Ela passa a ser ele e ela passa a ser ela...Comédia super engraçada também com Anna Farris . A Rachel está tão engraçada neste filme. A não perder!


Hot Chick -2002

Em 2004 fez o papel da rainha do liceu, a maléfica Regina George num dos melhores filmes para adolescentes de todos os tempos (que trascende esse género e chega a um público completamente diferente) e um filme que nunca me canso de ver. Vejam, não se vão arrepender. Ela está fantástica e é sem dúvida a melhor actriz do grupo composto também pela Lindsay Lohan:


Mean Girls - 2004

O que posso dizer do próximo filme, Notebook?? Para além de um enorme suspiro por parte da veia romântica em mim, digo-vos que a  Rachel está tão linda no filme. Adoro a personagem dela e a grande história de amor de sua personagem Allie com Noah ( Noah interpretado por Ryan Gosling que foi na altura namorado de Rachel)


Notebook - 2004

2005 é o ano em que Rachel participa no filme Wedding Crashers com Vince Vaughn e Owen Wilson. Ela faz uma muito querida Claire. Adorei vê-la neste filme com o seu sorriso radiante:


Wedding Crashers - 2005

Red Eye também de 2005 é um género de filme diferente de tudo o que Rachel tinha feito até então. Um thriller psicológico muito intenso. Rachel mostra que é uma actriz fantástica, capaz de todo o tipo de papéis.


Red Eye - 2005

The Family Stone, mais um filme onde adorei ver a Rachel. Uma comédia familiar a não perder:


Family Stone - 2006

Married Life mostra-nos uma Rachel super diferente. Neste filme ela contracena com Chris Copper e Pierce Brosnan (entre outros).


Married Life - 2007

2009 traz dois novos filmes: The Time Traveler's Wife e Sherlock Holmes ( este ultimo estou ANSIOSA para ver):


The Time Traveler's Wife

 
Sherlock Holmes

4 comentários:

  1. Catarina disse...:

    tb adoro esta mulher eh eh adorei ve-la em red eye e nas mean girls LOL além de k ela é linda... em mean girls tava anisosa que ela espetasse um tiro na ruiva lindsay LOL

  1. Lili disse...:

    A Rachel rula!!!!

  1. juliana disse...:

    ela e o ryan não são mais namoraos não é?

  1. Lili disse...:

    Infelizmente não Juliana :( Eu gosto mt dos dois e faziam um casal lindo

Enviar um comentário

 

O Cantinho da Lili Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting