Emma BBC 2009

8 de novembro de 2009


Weeeeeeeeeeeee vou agora sentar-me no sofá com um capuccino e uma mantinha e ver a nova versão da Emma de Jane Austen, da BBC. Depois de Gwyneth Paltrow e Kate Bekinsale chegou a ver de Romola Garai fazer de Emma e o adorável Jonny Lee Miller fazer de Mr Knightley.... aiiiiiiii como eu adoro Jane Austen e devoro tudo o que façam relacionado com os livros dela. E quem faz estes remakes atrás de remakes sabe que os fãs da Jane querem sempre mais e mais.... a BBC é a mestre de adaptações da Jane Austen e acho que vai fazer algo relacionado com a obra da Jane que vai dar durante dois meses ou algo do género, TODOS OS DIAS...ufffffffffffff o meu coração austeniano não aguenta.lol

De futuro também será feita uma versão latina de Sense and Sensibility...venha mais uma adaptação para a Lili ver hehe

Promo de Emma (BBC 2009):

1 comentários:

  1. Clara disse...:

    olá! Nem imaginas como gostei de receber a tua visita!
    Eu sou uma grande fã de jane austen e custava-me que não houvesse nenhum projecto do genero em portugal, entao iniciei este muito recentemente!

    reparei que tb es uma grande fã de sobrenatural, eu tb!! Adoro a série! fiquei com a sensação que es a autora do blogue Supernatural Fans Portugal que eu costumo visitar...serás?

    bem, adorei o teu cantinho!!
    esta adaptação de emma está excelente, mas tb gosto muito daquela com a gwyneth!

    bjo, clara

Enviar um comentário

 

O Cantinho da Lili Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting