Fox Life troca-me as voltas...

11 de novembro de 2009

Erin Karpluk como Erica na série da Fox Life

Estava eu a fazer zapping quando vejo a Erica na Fox Life. Tudo bem, continuei a fazer zapping pk pensei que devia ser a repetição da season 1, que acabou na semana passada. Mais tarde volto à Fox Life porque como não estava a dar nada de jeito e sempre é melhor ficar a ver a Erica... Quando tal, vejo na powerbox: Erica, temporada 2...arghhhhhhh TROCARAM OS HORARIOS. Antes dava depois das 22:00, e agora vai passar a das às 21:30. Para mim é muito melhor assim porque assim posso ver a Erica, depois o Flash Forward e para terminar em beleza, America's Next Top Model.

Só vi uns 10 minutos mas entendi a história toda, ao menos isso. Que bom que começaram logo a temporada 2 porque adoro a Erica.

3 comentários:

  1. Rute disse...:

    eu nunca vi essa série com atenção. ah mentira vi sim 2 minutos, uma vez uns que passaram a série sem legendas mas só liguei à série por causa disso LOL.

    a tua 4ª feira é muito excitante tou a ver. eu por causa disso ontem nem vi o final de flash forward direito e nem o início de america's next top model. maldito zapping. quero uma tv daquelas que têm várias janelas para ver cada canal.

  1. Lili disse...:

    miga a Erica é tão kida.ela já apareceu em Supernatural é a mae da Rosie do Salvation da season 1 lembrast ? :)

  1. Rute disse...:

    sim eu lembro-me.

    p.s. - miga este blog tb tem verificação de letras nos comments

Enviar um comentário

 

O Cantinho da Lili Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting