O que aí vem no cinema

15 de novembro de 2009
Fiquem com alguns do melhores trailers, e com os filmes mais aguardados de 2009/2010. Estes são os meus favoritos:

SAW VI - Vi os outros 5 filmes,também vou ver este :



2012 - Estreou esta semana e eu quero MESMO ir vê-lo :



Legion - Espectacular e o tema do Apocalipse agrada-me muito, para além de ter 4 actores que adoro: Adrianne Palicki, Dennis Quaid, Tyrese Gibson e Paul Bettany:



Avatar - Não é muito o meu tipo de filme mas admito que o trailer é fantástico:



Nine - Do realizador de Chicago. Preciso dizer mais??? Tem a Nicole Kidman (lindaaaaaa) :



Whiteout:



The Box:



The Lovely Bones - Baseado no livro com o mesmo nome. Eu li o livro por isso quero ver o filme:



Alice no Pais das Maravilhas - Tim Burton e Johnny Depp reunidos :


2 comentários:

  1. Rute disse...:

    eu saw não vejo pk me cago toda de certeza e dps não durmo.
    quero ver o 2012 e o legion (ADRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANE!)

    os outros nunca ouvi falar excepto o último do depp

  1. Lili disse...:

    2012 vou ver c o Nuno 6ªfeira...adoro esse tipo de filmes tragédia, n sei pk lol

Enviar um comentário

 

O Cantinho da Lili Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting