Sugestão de filme: Moulin Rouge

18 de novembro de 2009
Eu cá adoro musicais e o Moulin Rouge é talvez o meu 2º filme musical favorito (1º é o Chicago) e por isso aqui fica um filme cheiro de amor, magia,luz, cor, paixão,música,esperança, liberdade e tudo a que temos direito. Faz-nos pensar o quão seria bom vivermos todos num musical do Baz Luhrmann lol

Sinopse do filme:  Christian (Ewan McGregor), um jovem que apenas pretende ser um poeta boémio a viver em Paris, em 1899, desafia o seu pai ao juntar-se ao colorido, diversificado e fantástico submundo do novo, agora lendário, Moulin Rouge de Paris. Neste glamoroso paraíso de sexo, drogas e da recentemente descoberta electricidade, o inocente poeta vai ter um apaixonado mas trágico, romance amoroso, com Satine (Nicole Kidman), a estrela mais bem paga do clube e a mais famosa cortesã da cidade.
O seu romance é apresentado, tendo como pano de fundo o infame clube, um local de encontro da alta sociedade com os mais pobres, onde aristocratas sem escrúpulos e os ricos famosos se misturam com trabalhadores, artistas, boémios, actrizes e cortesãs. 


Uma das minhas cenas favoritas do filme:



Trailer do filme:




Poster do filme lançado em 2001

0 comentários:

Enviar um comentário

 

O Cantinho da Lili Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting