Trabalho de Supernatural para a faculdade

25 de novembro de 2009
Que bom é estar num curso onde posso trabalhar a minha série favorita...lol Já é a 2ª vez que faço um trabalho de Supernatural, e da 1ª vez correu bem. Desta vez irei fazer um trabalho de 5 páginas, para a minha cadeira de Geografia Cultural dos EUA sobre a estrada e o seu significado, em Supernatural. O trabalho é para estar pronto e entregue dia 17 de Dezembro. Vamos lá pôr mãos à obra!!




Provavelmente uma desta será a foto para a capa do meu trabalho

9 comentários:

  1. Rute disse...:

    eu tb keria fazer trabalhos assim. já tenho título e tudo: a psicologia dos fãs malucos de spn LOL LOL LOL

  1. Lili disse...:

    e ainda p cima tenho material de peskisa pk no livro in the hunt há essays k posso aproveitar bem p este assunto LOL

  1. Rute disse...:

    vês o kripke ainda te ajuda a comprar material escolar hehe

  1. Sónia disse...:

    k sorte, kem me dera tb

  1. Anónimo disse...:

    onde estudas Lili? qual o curso?

  1. Lili disse...:

    estudo na Faculdade de Letras de Lisboa no curso de Linguas Literatura e Culturas, vertente em Estudos Norte-Americanos ;)

  1. liliana disse...:

    então boa sorte!

  1. Lili disse...:

    Obrigada Liliana!

  1. Clara disse...:

    Que sorte!! Eu já não posso fazer o mesmo... Direito e Jane Austen não conciliam muito bem... tenho de encontrar inspirações noutras fontes! Mas ainda estou no 1º ano e ainda não nos pediram qlqr tipo de trabalhos...

Enviar um comentário

 

O Cantinho da Lili Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting