America's Next Top Model Cycle 11

8 de dezembro de 2009
E começou ontem mais um cylce na SIC Mulher e devo dizer que gostei muito de umas quantas que ali estavam nomeadamente a miuda do Alasca, uma outra com 19 anos que me esqueci do nome mas que a Tyra elogiou por ter um cabelo naturalmente "ventoso" lol e uma ruiva que até "praticou" artes marciais com o Jay Manuel. Sem dúvida que estas concorrentes são bem mais bonitas que as do cycle 10. Pelo menos há umas 5/6 que eu acho muito bonitas. A que menos gosto à primeira vista: Clark porque só falava em pisar as outras e ganhar a todo o custo. Não falava de mais nada e ainda nem tinha sido seleccionada. Não gosto de pessoas assim...

Agora este cycle vai ter polémico...A Isis. Gostei dela, parece ser querida e com muita determinação (coisa que eu admiro muito nas pessoas) mas acho que ela não deveria ter entrado no concurso porque pelo que eu percebi ela ainda é um homem e ainda não fez a operação para se livrar do "material". Penso que isso vai ser prejudicial para ela própria no concurso porque algumas vezes será mais difícil para ela fazer sessões fotográficas onde tenha que se preocupar em não mostrar o "material" até como o Jay Manuel lhe disse na primeira sessão fotográfica. Preparem-se é para ver o preconceito a voar naquela casa. Ui ui... De qualquer das maneiras ela tem direito a ali estar como qualquer umas das outras, há que lutar contra o preconceito.

P.s - Já acabei de sacar o cycle 1!! weeeee agora venha daí o 2 ;)



2 comentários:

  1. Rute disse...:

    eu não vi. quer dizer, só vi os últimos 20 minutos porque tive de ver os ídolos.
    mas aqueles cabelos da tyra e do Jay é que me deixaram de rastos. hoje tenho de ver a repetição.

  1. Rute disse...:

    eu tb gosto dessas três miga. a hannah ontem desceu na consideração mas eu percebi o que ela quis dizer.

    a outra que saiu é que não se calava, muito me ri no final LOL LOL.
    era para te mandar uma mensagem mas tinha pouco dinheiro (ninguém me manda votar nos ídolos LOL) e já não me lembro que queria dizer, ora bolas.

Enviar um comentário

 

O Cantinho da Lili Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting