Feliz Natal!!!!!

24 de dezembro de 2009
Este mensagem está a ser escrita ainda em Lisboa mas ao ser agendada vocês poderão lê-la na véspera de Natal apesar de eu estar no norte, nortinho de Portugal à volta de uma lareira acessa e com um pinheiro VERDADEIRO lol, com a família, 7 gatos,2 periquitos e um cão hehe.

Feliz Natal a todos os meus amigos que me visitam e todos aqueles que eu não conheço mas que me seguem. Espero que tenham um Natal muitooooooooooooo feliz, cheio de coisas boas e vamos pensar que 2010 será melhor, sem gripes, crises, desemprego, violência. Temos de pensar que amanhã será melhor.

Bejinhos grandes a todos e tenham cuidado com a balança, ela nunca mente ( mas devia lol)

0 comentários:

Enviar um comentário

 

O Cantinho da Lili Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting