Supernatural, o final da season 4 é hoje...

10 de dezembro de 2009

 E acaba mais uma temporada de aventuras dos irmãos Winchester. Hoje passa na RTP2 o último episódio da season 4, Lucifer Rising. Vou sentir saudades da companhia dos meninos às 5ªs à noite, mas sempre tenho os DVDs para matar saudades. A única coisa de que não vou sentir saudades é das fracas audiências, mas isso são outras conversas... Tenho esperança que o AXN não demore muito a estrear a season 5 em 2010 para assim termos mais aventuras do manos no pequeno ecrã...weeeeeeeeeeeee

1 comentários:

  1. Rute disse...:

    acaba hoje e eu só digo: FINALMENTE. digo finalmente pelas audiências também. e já tenho o discurso preparado para o post quando me fornecerem os números, ui vai ser cá um raspanete. acho que mm que tenhamos 300 mil espectadores a rtp 2 não vai tão cedo exibir a season 5 e sabem o que digo bem feita. eu que já vi os episódios vezes sem conta, vejo na 5ª feira à noite pk kero a season 5 na rtp 2 para quem não tem tv cabo (nem todos temos esses luxos né) e tb pk kero o dvd e a vinda deste a portugal deve tb depender das audiências. além do mais, não vejo os primeiros minutos do ANTM, para ver uma coisa repetida. digam lá que não sou uma fã exemplar.

    no axn vem depois de mentalista, é o que me parece.

Enviar um comentário

 

O Cantinho da Lili Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting