ANTM - Allison: LINDAAAAAAAAAAAAA

22 de janeiro de 2010
A "minha" Allison não ganhou....eu estive até ao último momento a torcer por ela e até tinha o coração a bater mais depressa porque nunca tinha gostado tanto de uma concorrente do ANTM. Na minha opinião a decisão não foi a correcta porque se é a NEXT Top Model que estão à procura e a Allison era sem dúvida a beleza diferente e irreverente que eles estavam à procura. Teyona's há muitas no mundo da moda. A Tyra gostou daquela situação do cabelo e da Teyona possuida a atirar o cabelo?? Eu cá achei exagerada e nada adequada. A Allison nessa situação esteve super sexy e super linda, ser ter perdido o controlo histéricamente. Em homenagem à sua beleza singular mas perefeita aqui ficam algumas das suas fotos no concurso (e também sem ser do concurso) :










 

Allison quando entrou no concurso:




(clicar para ver as fotos maiores)

2 comentários:

  1. Catarina disse...:

    a rapariga precisa é de um bom bife e de umas batatas fritas mas agora fora de brincadeiras parece me uma imagem bastante interessante a dela... opa tenho msm k começar a ver isto ( ja digo isto do ano passado mas agora k descobri k vejo 18 séries axo melhor n ser já lol lol

  1. Rute disse...:

    foi quase miga. até chorei quando ela foi embora.

Enviar um comentário

 

O Cantinho da Lili Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting