Dolce Vita a meio gás ontem

2 de janeiro de 2010


Eu adoro o Dolce Vita e como tive quase duas semanas sem ir ao Starbucks lá fui eu ontem ao Dolce Vita. Chego lá e deparo-me com as lojas TODAS fechadas e apenas algumas lojas na restauração abertas.Isto é sempre assim???? Dia 1 é para o país parar? Desculpem mas não faz muito sentido e penso que lá fora isso não acontece. E depois vêm falar da economia que está má e que não se faz dinheiro. E que tal não fecharem as lojas num feriado. Eu via a cara das pessoas desorientadas do género "isto está mesmo fechado?" Não sei se foi apenas o Dolce Vita mas sinceramente achei muito mau...

4 comentários:

  1. Catarina disse...:

    eu como trabalho no comércio, mais ou menos acho bem... eu sei que a economia tá pessima e que isto afecta mas neste momento penso mais no meu bem estar pessoal do que na economia que tb afecta o meu estado pessoal mas pronto... ( ng compreendeu eu sei) e como tal concordo... é dia de ano novo , natal e dia do trabalhador e este comentarios n faz sentido nenhum LOL mais valia tar calada

  1. Lili disse...:

    claro k todos os trabalhadores têm direito aos feriados e pausas isso n está nunca em causa. agora k havia de haver gente k trabalhasse nesses dias em sitios como centros comerciais isso havia. p isso é k se recebe a dobrar. e essas lojas custumam fazer escalas. um ano trabalha um no natal e outro no ano novo e depois troca-se. agora parar p completo n concordo.

  1. Catarina disse...:

    trabalhar no natal então é que não concordo mesmo... mas sim um trabalhava este ano no ano novo e outro no seguinte ano novo assim por escalas com a devida compensação claro... ai já concordo um bocado mais

  1. Rute disse...:

    eu concordo com a catarina e acho bem as coisas fecharem. as pessoas tb têm direito ao seu feriado. agora se era para estar aberto ou estava tudo ou então fechavam tudo, não é uns abrem e outros não.

Enviar um comentário

 

O Cantinho da Lili Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting