Johnny Depp na Cidade Universitária

21 de fevereiro de 2010
Quem me dera que fosse ele mesmo mas tive de me contentar com a cara dele no filme Alice no País das Maravilhas num autocarro estacionado à porta da reitoria da Universidade de Lisboa. Claro que eu fui espreitar dentro do autocarro e lá dentro estava uma rapariga com uma grande cabeleira loira a beber chá numa mesa super bem decorada...Nas paredes do autocarro haviam fotos do filme e em letras garrafais a palavra Lipton. Pois tudo não passava de marketing à marca de chás Lipton. Eu achei fantástico a sério!! Depois havia uma outra rapariga que me serviu chá a mim e a uma colega. Um chá verde directamente do mundo da Alice no País das Maravilhas. Se passarem 2ª feira na Cidade Universitária pode ser que o autocarro ainda lá esteja!!


Foto do autocarro na Cidade Universitária

4 comentários:

  1. Catarina disse...:

    eu tenho k ver este filme... adoro a alice no pais das maravilhas e vindo de quem é só pode ser fantástico..

  1. Lili disse...:

    outra fã do tim burton?? hehe o menino Nuno é meio fanático p tim burton lol

  1. Catarina disse...:

    min fã do tim - guilty LOL

  1. Lili disse...:

    há mta gente k adora o tim burton. ele é mt fixe. viste o nightmare before christmas? é simplesmente genial :D

Enviar um comentário

 

O Cantinho da Lili Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting