Nigella Bites na SIC Mulher

22 de fevereiro de 2010

Já alguém aqui viu novo progama de culinária da Sic Mulher com a cozinheira Nigella Lawson? A mulher cozinha bem que se farta. Adoro as receitas dela, apesar de saber que provavelmente nunca as farei lol . Eu acho uma graça é mesmo ao facto dela andar sempre a mordiscar as coisas que faz. Admira-me não estar +  gordita. Tenham cuidado é se o programa vos abre demasiado o apetite porque depois começam a desaparecer coisas na despensa e está aí um caso de polícia lol

Veja na SIC Mulher se 2ª a 6ª ás 20:00

3 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Eu já vi um episódio, mas fiquei um pouco mal impressionada :P, por alhos e cebolas com casca no comer???? isso para mim é mto á frente. lol

  1. Anónimo disse...:

    Esprementei fazer o bolo Pavlov e amei, ... bjs

  1. Anónimo disse...:

    adorei esta senhora a cozinhar, tenho esprementado algumas coisas são optimas, passei andar todos os dias a tentar ver a nigela.por favor não acabei com o programa é formidável.mh figueiredo.

Enviar um comentário

 

O Cantinho da Lili Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting