Os Take That

24 de fevereiro de 2010

Estava a ver uma das últimas entrevistas do Robbie Williams e ele falou de voltar aos Take That e deu-me cá uma nostalgia...ai ai. Eu fui fã dos Take That desde 1992/93 e o Robbie sempre foi o meu favorito até à sua saída da banda em 1996. Apartir daí foquei-me mais no Robbie a solo mas os Take That (versão 1 com o Robbie) são tão bons. Eu era doidinha lol Tenho os VHS oficiais todos (sou do tempo dos VHS lol) e acreditem que numa era sem net não era muito fácil arranjar material mas aqui a Lili conseguiu tudo oficial incluindo os CD's todos e alguns CD's singles. Era mesmo fanática. Ainda hoje tenho dezenas de VHS com material dos Take That....xxxxxiii doidaaaaaa hehe

Mais recentemente os Take That voltaram (sem o Robbie) o fascínio não é o mesmo mas comprei os CD's (aliás o meu namorado deu-me lol) e ainda são um espectaculo. Será que ainda vou conseguir o sonho de ver o Robbie juntar-se aos Take That nem que seja só uma vez, for old times sake??? Espero que sim....

Fiquem com o video da música Never Forget que resume todos os meus anos de "loucura" Take That. Eu era assim tal e qual as raparigas do video LOL


0 comentários:

Enviar um comentário

 

O Cantinho da Lili Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting