P.s do dia....

22 de março de 2010
Amanhá há greve da CP, estou FURIOSA!!!!

7 comentários:

  1. Catarina disse...:

    A CP é uma merda... nunca chega nada a horas, fazem greves de semana, são tds antipáticos e são caros... k raiva

  1. Kelita disse...:

    E eu que acabei de saber desta informação, também fiquei possessa!!

    obrigada, porque assim já não vou apanhar seca para a estação.. aproveito e faço algo em casa.

    por acaso não ando muito chateada com a cp, porque, tenha sido por pózinhos mágicos, o que sei é que o preço do bilhete reduziu e nem percebi como é que isso aconteceu....

  1. Lili disse...:

    olha eu comprei bilhete de comboio para Braga e aumentaram um euro. 30 passou para 31 euros. mais nada...o povinho é k paga e ainda mais as greves.

  1. Lili disse...:

    cata n há santo dia em k o comboio n xegue atrasado 5 minutos.kando n xega até me benzo...hehe mas sao só os da CP pk os da Fertagus nunca xegar atrasados.

  1. Rute disse...:

    por isso é que eu gosto mais do metro, raramente se atrasa (tb não tem horários certos, mas de 5 em 5 minutos lá passa um) e raramente faz greve, só quando é daquelas da função pública e das bem fortes

  1. Lili disse...:

    eu tb gosto mais do metro mas infelizmente ele ainda n xegou aki LOL

Enviar um comentário

 

O Cantinho da Lili Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting