A simpatia que é Charlaine Harris

14 de março de 2010
Fiquei encantada com a escritora da saga True Blood quando fui à apresentação oficial do 5º livro em português, no Cabarte Maxime em Lisboa. Tive a sorte de ficar logo à frente da senhora e ainda lhe fiz uma pergunta, visto que ela disponibilizou-se para responder às perguntas dos fãs. No fim deu autógrafos e eu agradeci-lhe por ter vindo ao que ela respondeu com um grande sorriso, "thank you for having me". Tão fofa a senhora, mesmo a sério.

Ps- Quem foi ao Maxime não achou que o cabaret era mesmo a versão tuga do Fangtasia?? hehe

Video da sessão de autógrafos no Maxime:


Charlaine no set da série True Blood, baseada nos seus livros. Charlaine aprova a série a 100%

6 comentários:

  1. Rute disse...:

    eu estive lá :) a fazer de penetra

  1. roberta disse...:

    ela é realmente muito fofa!!! adorei falar com ela!! e disse-me que gostou muito de portugal!!

  1. Vanessa disse...:

    Tive muita pena de não ir, mas infelizmente não deu mesmo =(

  1. Catarina disse...:

    eu tive lá mas tenho uma reclamção a fazer: cadê o Eric pá??? agora a sério: a senhora é uma querida mesmo...

  1. Lili disse...:

    ai se ele tivesse vindo..yummmiii

  1. Catarina disse...:

    n voltava pa a série podes apostar ( eu anfiava-o dentro da mala lol

Enviar um comentário

 

O Cantinho da Lili Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting