100 episódios de Supernatural

16 de abril de 2010

100??? Já??? Parece que ainda foi ontem que andavam atrás do YED...lol Pois é a minha querida série Supernatural fez ontem 100 episódios. 100 episódios de "ai", "ui", "porra","então???","grande episódio", "não gosto no rumo", e muitas mais expressões por mim utilizadas durante estes 5 anos. Supernatural foi a série que mais me marcou e eu fico feliz por estar aqui a festejar com a equipa, o Jared e o Jensen estas 100 aventuras. Umas melhores que outras mas todas com muito empenho, amor e trabalho árduo!!

Só não digo venham mais 100 porque por mim só vêm mais 26 (4 da season 5 e 22 da season 6). Não quero mais porque quero que Supernatural acabe como começou, uma série diferente e capaz de me prender ao pequeno ecrã (mesmo pequeno se contar que vejo quase sempre no portátil lol)

Parabéns Supernatural!!

4 comentários:

  1. Catarina disse...:

    o que eu mais gosto em Supernatural é das discussões principalmente por causa de um email LOL tou no gozo LOL nc pensei que chegássemos aki a sério... aki ao epi 100 Lol

  1. Rute disse...:

    eu devo ser a fã menos entusiasmada para ver o episódio.
    como eu digo, há muito tempo que SPN deixou de ter significado para mim, só pode ser isso, é triste que isso tenha acontecido mas a verdade é que não é mais a mm série que me prendia ao ecrã. não sinto vontade de me esforçar ou apoiar a série. já nem sei se tenho vontade em ver uma season 6.

  1. Rute disse...:

    retiro o que disse. grande episódio, aquela reviravolta no final deixou-me de boca aberta. FINALMENTE O CASTIEL MEXEU-SE E O EPISÓDIO TEVE MUDANÇAS REPENTINAS!

  1. Anónimo disse...:

    parabens supernatural amo voce d+ tomara que tenha mais 100 I LOVE YOU...

Enviar um comentário

 

O Cantinho da Lili Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting