Adoro o Pingo Doce

15 de abril de 2010
Epá não me importo com a música, até gosto lol. Eu acho que o Pingo Doce é o melhor supermercado português. Tem tudo do bom e do melhor. Adoro os iogurtes deles, o fiambre, o chouriço, o pão (hummmmm), as massas tudo melhor que as marcas "oficiais". Está sempre tudo arrumado e limpo e as pessoas que lá trabalham são super simpácticas. Gosto mesmo e se tiver de escolher sítio para fazer as compras é mesmo no Pingo Doce. Por tudo o que disse acerca do Pingo Doce devo dizer que abomino o MiniPreço e o Lidl. Custa arrumarem as coisas nas prateleiras e tirá-las das caixas???

P.s- Não, eles não me pagaram para dizer isto hehe

9 comentários:

  1. Catarina disse...:

    muito me ri com isto n sei pork mas eu tb prefiro o pingo doce aos outros pork em termos de qualidade são os melhores... em termos de quantidade o modelo é melhor mas esse é Hiper mercado tb, agora em relação á simpatia só se for ai ao pé de ti pork eu só tenho mal a dizer deste ao pé de minha casa LOL mas em questão de simpatia o modelo de Massamá Norte é o melhor lo mas é k é mesmo verdade, toda a gente o diz lol... basta lá tar eu XD JUST KIDDING

  1. Lili disse...:

    riste-te foi com a parte do chouriço confessa!! LOL

  1. Catarina disse...:

    honestamente nem reparei mt falares no chouriço LOL * agora disfarça*

  1. Lili disse...:

    foi o pão e o chourixo entao hehe

  1. Rute disse...:

    eu gosto do Pingo Doce mas aquele música já irrita!
    não aguento estar no pingo doce e ter de ouvir a música, venho-me logo embora.
    é a maior irritação portuguesa dos últimos 20 anos.

  1. Jmfpds disse...:

    Concordo com a Rute! ehehe
    Eu pessoalmente perfiro o Continente, são bué honestos e muito simpáticos... trocam qualquer coisa que esteja estragada sem qualquer perconceito... é verdade... pelo menos o do GuimaraesShopping é assim... eu gosto... já o Pingo Doce raramente lá vou, muito por culpa da música, confesso.

  1. Madalena disse...:

    lol
    eu agr vou puxar brasa à minha sardinha.
    eu desde pequena que vou la e nunca gostei mt dos outros nao so por causa do atendimento mas tb pela qualidade dos produtos.
    Agr tambem nao posso dizer mal pk tb tou la! lol

    mas uma coisa: ja nao posso com as musicas e os anuncios. O que é demais enjoa! inda pra mais kuando passas 8 horas a ouvir as musicas e chegas a casa, ligas a tv e *pumba* la esta a porra do anuncio e a musica.

    ta smp td arrumado pk faz parte da nossa obrigaçao! lol mas inda bem k ha pessoas que gostam...

    so odeio as k nos chamam ladroes por causa dos sacos pagos, mas isso ja é outra conversa....

    p.s.: O pao acabadinho de cozer é tao bommmmmmmmmm.

  1. Unknown disse...:

    Eu não desgosto do pingo doce, tal como disseste a carne, o queijo o chouriço, as massas e até aquela comidinha feita da marca deles é muito boa e está smp arrumadinho e limpo sem dúvida.
    Em relação à simpatia :S hum, aqui ao pé de mim deixam um bocado a desejar.
    O pingo Doce só peca por não ter mais fruta de marca nacional, é tudo estrangeiro. Eu pessoalmente prefiro o Modelo ou o Continente para fazer as compras.

  1. Lili disse...:

    tb gosto do Continente mas como a coisa k mais admiro é limpeza e o Pingo Doce está sempre impecável eles têm o meu voto. e a comida deles é tao boa. no Pingo Doce dos Arcos de Valdevez hummm até dá p lamber os beiços lol

Enviar um comentário

 

O Cantinho da Lili Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting