Faculdade...os trabalhos que tenho de fazer

18 de abril de 2010

Este semestre é o semestre dos trabalhos...ufff São 3 e são eles:

Cadeira de Seminário o tema será A Censura no Cinema Americano - Prazo de entrega : 3 de de Maio

Cadeira Inglês no Mundo das Artes o tema será Edward Hopper - Apresentação: 19 Maio (trabalho em grupo)

Cadeira Literatura e Cultura Canadiana o tema será Portugueses no Canadá - Prazo de Entrega: 14 de Maio (trabalho em grupo)

Parece que ainda falta muitoooo tempo não é? Mas o que é certo é que é muito trabalhinho por fazer....

3 comentários:

  1. Anónimo disse...:

    meu deus... em direito não me mandam fazer trabalhos, mas ainda bem (!) com um calendario tão preenchido pergunto-me como consegues manter tantos blogues activos! E é do fundo do coraçao que agradeço o apoio que me dás no Jane Austen!

  1. Rute disse...:

    bons trabalhos miga e boa sorte

Enviar um comentário

 

O Cantinho da Lili Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting