Greve da CP (Parte 2)

23 de abril de 2010

Pois é a melhor empresa portuguesa de sempre , a CP claro está, vai fazer greve todos os dias da semana que vem (menos 4ªe 6ª). Então vá que os senhores gostam e não é pouco de gozar com o pobrezinho pois greve é nas horas de ponta....2ª e 5ª fazem greve das 5:30 da manhã às 10:00 e 3ª é o dia todo e não há alternativos sequer. Dão a justificação dizendo que 3ª é dia de greve de transportes geral em todo o país, por isso quem anda de autocarro e metro é melhor confirmar se vai haver greve!!! A mim já me lixaram pelo menos a 2ª pois eu entro ás 8 da manhã e não estou disposta a ir meter-me na confusão por uma aula que termina às 10:00.

Mais informações


Já disse que ODEIO a CP??????

2 comentários:

  1. Rute disse...:

    já enjoam estas greves.
    eu acho que o metro não vai estar de greve, pelo menos em Lisboa, mas será que isso inclui o metro na estação da amadora?

  1. Lili disse...:

    axo k o metro n faz greve miga :)

Enviar um comentário

 

O Cantinho da Lili Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting