Final da season 1 de Vampire Diaries : OMG!!!!

21 de maio de 2010

Acabei hoje de ver a season 1 de VD com os últimos 4 episódios. Depois de dias e dias a marrar resolvi tirar "férias" hoje à tarde e vi VD (amanhã vejo SPN acompanhada do meu gaijo lol) !! OMG, a sério VD é mesmo fixe.... Pontos a reter (não sei se tem spoilers por isso cuidado):

. Bonnie (uhhhh que medo)
. Jer (que aconteceu???)
. Katherine???!!
. Damon: Então não é que agora adoro o Damon e já nem digo nada se ele ficar com a Elena. Claramente ele gosta dela.
. Isobel sucks
. I love professor Alaric :)
. Tyler (que raio de coisa é ele??)
. Anna :(
. Continuo a não gostar da Elena...não há nada a fazer

P.s- a CW pudia arder e SPN, VD e ANTM mudavam-se para outro canal. Só estas 3 séries salvam aquilo!!

3 comentários:

  1. Catarina disse...:

    oh pá a bonnie é k morria fonix... adoro o Dmaon eh eh

  1. Lili disse...:

    e n percebi a cena dela ter saido da história. n gosto mt da bonnie n..gostava no inicio mas agora n. ela que toke nos "meus" manos. axo k gosto mais do Damon agora hehe

    pus mais umas coisas k me lembrei ;)

  1. Catarina disse...:

    ah o profe eu adoro eh eh e a anna oh pá... o tyler é lobisomen se n me engano...

Enviar um comentário

 

O Cantinho da Lili Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting