O que é que o Benfica e os EUA têm em comum?

10 de maio de 2010
Nem mais nem menos que o seu símbolo e o seu lema. O símbolo dos EUA e do Benfica é a águia, e ambos regem a sua maneira de ser e agir pelo lema : Et Pluribus Unum

Só podiam ser grandes estes dois!!! Viva ao Benfica!Viva aos EUA!

I LOVE BENFICA!!!!!!


5 comentários:

  1. Rute disse...:

    eu só digo viva ao benfica, já que tenho um certo "odiozinho" de estimação pelos EUA.

  1. Lili disse...:

    eu adoro os EUA se n gostasse tava a perder 3 anos da minha vida.lol tb só soube k o lema deles era igual ao do SLB numa aula de Teoria Política.;)

  1. Rute disse...:

    eu não odeio no verdadeiro sentido da palavra, até por isso é coloquei entre aspas, só não gosto da idealização exagerada que fazem do país. colocam-no num pedestal demasiado elevado como se fosse o melhor país do mundo (talvez por isso é que os americanos sejam tão mal humorados com os outros povos, é confiança a mais que lhe é dada).

  1. Lili disse...:

    os EUA são um país de extremos e isso deve-se às bases puritanas do país. bascamente o país foi criado pelos fanáticos religiosos expulsos da inglaterra lol ou seja agora há gente k luta contra esse puritanismo e há os ainda convervadores e puritanos que lutam contra o liberalismo. p isso é k os EUA são um pouco contraditórios. Mas é uma grande nação com um história mt rica de coragem e honra :)

  1. Rute disse...:

    obrigada pela aula de história miga.

    eu não gosto é mm de pessoas externas que fazem essa toda idealização.

Enviar um comentário

 

O Cantinho da Lili Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting