Supernatural ainda é o meu primeiro "amor"

23 de maio de 2010

Vi finalmente o final de Supernatural ontem e obviamente chorei....não estava a contar chorar mas chorei (Rute tinhas razão miga). Leiam abaixo seleccionado o texto com o rato do vosso pc aquilo que pensei sobre o final (não quero deixar spoilers).

--> Fiquei com aquele sentimento de revolta que a série devia ter ficado por ali, até pela maneira como eles abordaram o episódio dava a sensação que não havia mais nada a contar. Uma coisa positiva foi o Jared!!! WOW, ele está a crescer cada vez mais como actor. Senti pena do Dean e acho que as minhas "picardias" com ele acabaram (pelos menos por agora) e senti também que o Castiel foi muito importante no resenrolar do final o que me fez gostar mais dele (coisa que não acontecia desde o ínicio da season 4). <---

Supernatural continua a ser a série nº 1 no meu coração (em pé de igualdade com as Gilmore Girls) e se por um lado estou triste de não ter acabado, por outro lado também estou aliviada por saber que ainda não foi a última vez que vi os meus manos Winchester. Se antes tinha apenas um sentimento, agora é uma dualidade de sentimentos...Realmente a minha maior preocupação agora é mesmo a maneira como a CW está a acabar aos pouquinhos com uma coisa tão boa como Supernatural.

Ps - I LOVE SAM!!

3 comentários:

  1. Catarina disse...:

    spn tb é o meu 1º amor mas msm assim n kero uma 6º season- eu chorei tanto kuando o Sam fez o que fez... tenho mesmo orgulho do puto e do Jared... e do Jensen e de todos... mas confesso chorei mesmo muito :/

  1. Lili disse...:

    eu tb xorei bué. assim vi o quão importante SPN ainda é p mim. depois pus-me a pensar em tudo o k passei e senti estes 5 anos e n kis k acabasse...n sei, agora sinto as duas coisas. mais um ano p me despedir em condições pk da maneira como eu estava "zangada" com a série provavelmente puderiam ficar as piores memórias e eles n mereçem :)

  1. Rute disse...:

    eu alívio não senti nenhum, por mim tinha mm terminado nesta season, ao menos a última imagem que guardava da série seria positiva e de orgulho.

    tb bateste palmas quando o Lúcifer do Pellegrino estalou os dedos e o Castiel foi pelos ares?? (sou tão má, mas não consigo achar graça ao anjo, a série não percebo que vai ele continuar a fazer na season 6, ao menos salvou o Bobby, já foi útil).

Enviar um comentário

 

O Cantinho da Lili Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting