Astrologia Felina

13 de junho de 2010
Tens um gato e gostavas de saber as caracteristicas do seu signo?? Ora podes saber quais são AQUI. O meu gato Tico é Leão. Tem tudo a ver, e o mais certo é ele ser do Sporting também (para completar o ciclo felino lol).

LEÃO - 23 de Julho a 22 de Agosto

O gato leonino é poderoso, energético, brincalhão, afectuoso e fiel. É entusiasmado, cheio de energia e atende quando é chamado, para o escândalo dos outros gatos. Entra de cabeça em tudo o que faz. Dinâmico e activo, também muito convencido. Fiel e leal a seu dono, na verdade nem sabe que não é humano. É uma óptima companhia para crianças. Necessita também de bastante atenção e, por isso, talvez tenha que o pôr na linha senão monopoliza tudo e todos. Contudo, nunca cometa o erro de ignorar o seu pequeno Leão, como Rei dos Animais tem todo o direito a ser notado, prezado ou, mesmo, adorado.

Fotos do meu leãozinho:


8 comentários:

  1. Anónimo disse...:

    o teu gato é mesmo lindo.a ultima pose tá demais.ele é modelo felino?lol

  1. Catarina disse...:

    so cute o super tico...

  1. MSW disse...:

    Que querido o teu gatinho!
    Parece o meu Sammy (nome dado por mim por ADORAR o Supernatural).
    É cá um traquina!
    Parabéns, tens um lindo gato.
    Beijo pra ti e para o teu Tico! =)

  1. Lili disse...:

    N é modelo mas devia hehe Marta o teu Sammy tb é lindo de é parecido com o meu Tico ;) Nem digas nada o Srº Tico tou eu a teclar e ele a miar p lhe dar atenção, parece um bebe LOL

  1. Sofia disse...:

    oh dessa eu nao sabia! a minha gata é caranguejo... é tao amorosa, é raro sair de casa e mt mimada... e astuta? ui, nem se fala!
    thanks ;D

  1. Lili disse...:

    de nada Sofia! :)

  1. Chriss Relvão disse...:

    Adorei o teu gato *.*
    Eu tenho uma gata, a Duquesa xD
    E ela é como diz o signo (gemeos) XDD
    Adorei teres posto isso aqui

  1. Lili disse...:

    Myself, tb axei super interessante esta astrologia felina. n são só os humanos que têm direito a astrologia ;)

Enviar um comentário

 

O Cantinho da Lili Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting