Pesadelo em Elm Street, a minha opinião

14 de junho de 2010
Fui hoje ver o filme no cinema e digo-vos que não me desiludiu. Os filmes dos anos 80 eram um pouco aparvalhados, mas ao ver esta nova versão nota-se que eles tentaram mesmo que fosse assustador e não aquele terror com humor (se é que me entendem). A única coisa que me fez mesmo confusão foi ver um Freddy completamente diferente. Muito mais baixo (eu pensava que era um puto a certo ponto lol) e com uma cara diferente e algo estranha, mas por outro lado o senhor tinha uma voz bastante assustadora e o riso dele era creeppy...Outra coisa negativa, não ter visto a Katie Cassidy o filme todo!!!

No geral gostei e foi um bom filme!

Freddy Krueger's bastante diferentes:


7 comentários:

  1. Chriss Relvão disse...:

    Eu tambem ja vi e adorei o filme (embora nao assuste nada, mas tambem qual é o filme que agora assusta?)
    Tambem queria ter visto a Katie mais vezes :(
    Mas gostei das partes onde ela entrou
    No geral tambem acho que é um bom filme
    Quanto ao homem... bem prefiro o 1º a este... tem um ar mais assustador que o actual

  1. Jmfpds disse...:

    Eu também já vi e ADOREIIIIIIIIIIII!
    adorei adorei adorei adorei!
    Lembro-me perfeitamente de uma certa pessoa ter dito para não irmos ver este filme ao cinema pois era uma perda de tempo e de dinheiro, pois mais valia essa pessoa estar bem caladinha no seu lugar, pois eu não me arrependi mesmo nadinha!
    Foi espectacular o filme! Confesso que me assustei demasiadas vezes para o que é normal em mim...
    Só não gostei de a Katie Cassidy, o meu amor, não ter aparecido durante o filme todo pelas razões que quem viu sabe.
    Ela tava TÃO TÃO TÃO gira! Ai meu Deus!
    Resumindo vale a pena ver este filme!

  1. Lili disse...:

    ao contrário do que essa tal pessoa disse ao afirmar que n tinhamos personalidade p irmos ver um filme p causa da Katie(dizia ele)e pk meia duzia diziam k o filme n prestava, mostramos que temos personalidade ao ir ver o filme e ao termos a nossa própria opinião,que até foi positiva :)

  1. Catarina disse...:

    essa pessoa sabe lá o que diz LOL LOL

  1. Lili disse...:

    essa pessoa n acerta uma é o k é LOL

  1. Rute disse...:

    eu vou sacar e depois vejo, por isso não posso dar a minha opnião

Enviar um comentário

 

O Cantinho da Lili Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting