P.s do dia...

2 de junho de 2010
Lá se vai o Japonês, e os euros... :(

8 comentários:

  1. Lili disse...:

    Vou ter de tirar um certificado de aptidão profissional para poder dar aulas. e como tal lá se vai o Japonês. O certificado é bem mais caro k o curso... :( mas tem de ser né ;)

  1. Rute disse...:

    à vais tirar o CAP. eu tb miga, mas pk quero tirar não sou obrigada. só ando a ver se encontro um mais barato, pk o mais recente que vi são 400 euros e sei que existem uns bem mais baratos.


    mas acho que mm com esse certificado só podes dar aulas em centros de formação e nas escolas só por concursos das pp (foi me dito por uma professora)

  1. Lili disse...:

    o que vou tirar custa 250 euros miga.sim eu sei, a ideia era dar aulas em centros de explicação e de línguas. tb n sou obrigada a tirar mas é chato se surgir uma oportunidade nao me poder candidatar p n ter o certidicado. dar aulas no secundário nem pensar.p dar em doida n? eh eh

  1. Rute disse...:

    isso é barato? manda-me o sítio onde viste isso miga pelo e-mail. estou interessada.

  1. Lili disse...:

    fui lá hj e já me inscrevi.começa dia 21 de Junho e acaba dia 30 Julho das 10 às 13. :)

    o site é: www.nhk.pt e o nº tlf é: 213301888. è perto do metro de S.Sebastião (El Corte Ingles) na Duque D'Avila

  1. Lili disse...:

    ah e podes pagar em duas x. hj eu paguei metade + taxa de inscrição (30 euros), o resto pagasse no 1º dia de aulas. :)

Enviar um comentário

 

O Cantinho da Lili Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting