P.s do dia...

11 de junho de 2010
O p.s do dia hoje é a dobrar:

  • Por favor eu não sou obrigada a ver gajas a andar à minha frente com leggins a fazer de calças. Alguém lhes informe que leggins não são calças plzzzz...ainda por cima a dita rapariga levava umas leggins transparentes (apesar de pretas) e não era propriamente uma modelo...yucccckkkkkk
  • Não contem comigo para ver o mundial. Metam as vuvuzelas num sítio que cá sei... Qual a parte de CAUSA SURDEZ que as pessoas não entendem???

4 comentários:

  1. Sara A. disse...:

    Estou totalmente de acordo com os dois P.S.
    Eu hoje estava a tentar ver um jogo do mundial, mas simplesmente não consegui. É impossível estar atenta a ver o jogo com aquele barulho HORRÍVEL. Juro que não entendo como é que a FIFA não proibiu aquilo. Ah e tal já é tradição do país... Pois parece que a tradição é mais importante que a saúde. -.- No fim do mundial até quero ver como vai ser.

  1. Lili disse...:

    akilo parece um enxame de abelhas a aproximar-se lol é horrível mesmo. mas o pior é que deve estar para ficar. em Espanha já se usa à algum tempo nos jogos do campeonato. se eu já axava a torcida do Nacional irritante com a buzina o jogo toda agora toda a gente com a porcaria das vuvuzelas...arghh, k raiva!!

  1. Catarina disse...:

    concordo... enfiem as vuvuzelas no cu e as gajas que andam com a barriga á mostra e não deviam...

  1. Rute disse...:

    eu gosto de ver leggins apenas com umas sabrinas e uma túnica comprida (até meio da perna).

    quanto às vuvuzelas concordo e até o Ronaldo já se queixou tb. deve ser a primeira vez que concordo com ele

Enviar um comentário

 

O Cantinho da Lili Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting