P.s do dia...

16 de junho de 2010
Na semana passada precisei de usar as urgências do Amadora-Sintra! Na altura achei estranho não me terem cobrado nada, mas fiquei a pensar que se calhar era por não ter feito exames nenhuns. Hoje abro a caixa do correio e vi uma cartinha de lá a pedirem-me para pagar quase 10 euros da urgência. Mas esta gente droga-se???Eu à saida fui lá com a receita da médica e perguntei o que era para pagar e o gajo diz-me " Está tudo, não paga nada". Se não fosse depois ficar na lista negra do Ministério da Saúde, bem que os mandava à merda e não ía lá pagar. Os Hospitais já não estão cheios o suficiente é?? Vou para lá eu pagar uma conta que poderia ter pago logo na altura. Além de que receber uma carta a dizer "você deve isto..." não é uma coisa que eu goste muito porque nunca devi nada a ninguém. Este país vai de mal a pior. E eu a pensar que o Zé Socrates preocupava-se comigo e não queria o meu €. LOL

2 comentários:

  1. Catarina disse...:

    eu espetava-lhes os 10 euros no cu mas era quando fosse lá pagar... eles é k são parvos, ainda gastam dinheiro nos correios, tempo e papel por 10 euros lol

  1. Rute disse...:

    era previsível que tivesses de pagar, não sei pk te disseram isso lá

Enviar um comentário

 

O Cantinho da Lili Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting