Sacha Baron Cohen e a polémica

23 de junho de 2010
Ontem resolvi ver o filme Bruno que a muita gente chocou. Eu cá gosto de ser chocada, gosto de abrir a boca de espanto, e são raros os filmes que nos fazem reagir assim. Ora os filmes polémicos de Sacha Baron Cohen são excepção a todas as regras. lol Eu rio-me com aquilo, a sério. Podem dizer o que quiserem, podem chamar-lhe todos os nomes mas que o Sacha Baron Cohen é um EXCELENTE actor, isso é!!! Não conheço ninguém que faça aquilo que ele faz. Ele quebra todas as barreiras da representação e não tem medo de por exemplo levar um enxerto de porrada (que me espanta nunca ter acontecido lol). Se são sensíveis, não vale a pena ver os filmes dele, agora se apenas querem ver algo excêntrico e diferente, força.

As personagens mais conhecidas de Sacha Baron Cohen, Borat, AliG e Bruno:


2 comentários:

  1. Rute disse...:

    eu tb o acho com imensa piada. o que me ri dele nos mtv quando aterrou de cu em cima da cara do eminem (ainda que dps tenha sido confessado que foi tudo combinado) muito me ri.

  1. Catarina disse...:

    eu adorei o ali gi LOL

Enviar um comentário

 

O Cantinho da Lili Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting