O melhor bolo de chocolate do mundo, é português

12 de julho de 2010
Sabiam que o melhor bolo de chocolate do mundo é português?? Ora nem mais...eu já o provei e tenho a dizer que é mesmo de comer e chorar por mais. Claro que não provei todos os bolos do mundo mas acredito que este seja um dos melhores, ou mesmo o melhor. O recheio é uma especie de mousse de chocolate, não leva farinha (ao contrário dos bolos "normais" e no fundo é feito de uma espécie de bolacha. Eu digo "espécie" porque não sei bem o que é...lol Deixo-vos fotos do bolo para se babarem e o link onde podem ver as lojas onde comprar em Portugal e no Brasil. Eu não fui à loja pessoalmente, porque comi em casa do meu namorado, mas segundo me disseram há filas e filas na sede da loja em Campo de Ourique. Consta que o presidente Obama já encomendou uns quantos bolos lá para a Casa Branca hehe.

6 comentários:

  1. joana disse...:

    sim, sabia xD e vao expandir-se para NY xD

    joana

  1. Lili disse...:

    Joanita és tu??:) bjitos

  1. Rute disse...:

    já sabia dessa notícia, vi no programa do Goucha mas ainda não provei. mas que parece mt bom, lá isso parece e eu não sou mt amiga de chocolate

  1. joana disse...:

    lol sou eu sou""" xD quem mais é que saberia estas noticiazinhas insólitas de NY? o bolo tb ha em chocolate negro e acho que há pouco tempo ouvi que estavam a tentar fazer em chocolate branco (tenho uma amiga q conhece uma amiga que o pai trabalha lá xp)

  1. Lili disse...:

    tá calada k já tou a salivar hehe 6ª vamos almoçar entao. kisses :D

  1. Anónimo disse...:

    e comer umas sardinhitas de escabeche, heiiiiiii...nã será melhor do que todas essas calorias??? e o dentinho maroto??? heiiii com tanto chocolATE HEIIIIIII

Enviar um comentário

 

O Cantinho da Lili Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting