Arranjei trabalho

14 de setembro de 2010

Yeahhhh arranjei trabalhinho na minha área. Já tinha conseguido arranjar trabalho num centro de explicações perto de casa mas ainda estava à experiência durante 15 dias com um horário fixo de 5 horas por dia, onde depois desses 15 dias iriam escolher entre mim e outras duas pessoas (trabalhando nós por turnos nos primeiros 15 dias passando depois para as 5 horas fixas) mas agora recebi resposta positiva para dar aulas de inglês a crianças da primária, duas horas por dia. Não pagam nada mal (tendo em conta que são duas horas né lol), vou ganhar experiência e a trabalhar na minha área que é o english e ainda posso arranjar alguma coisa de manhã. Ainda vou trabalhar amanhã e 5ª no centro de explicações porque não gosto de deixar as pessoas na mão visto que os horários desta semana já estavam estabelecidos... Ahhhh e a escola primária é a 20 minutos de minha casa entre transportes e ir a pé... GOOD. Desejem-me sorte! :D

6 comentários:

  1. Jmfpds disse...:

    Eu disse que ías arranjar um trabalho rápido e dentro da tua área. Acertei! Foi bem rápido até!
    Boa sorte por daqui em diante!

  1. Lili disse...:

    Obrigada!!! deste-me sorte entao lol bjinhos

  1. Catarina disse...:

    fixe yeeeeeeeeeeeeee.... vamos abrir o champanhe,... oh Lili nem k fosse 1 hora lol

  1. Unknown disse...:

    Parabéns e boa Sorte

  1. Lili disse...:

    obrigada meninas. :D

Enviar um comentário

 

O Cantinho da Lili Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting