Hawaii Five - 0, LOVE IT!!!

29 de setembro de 2010
Então vá que esta série é ESPECTACULAR!!! Desta vez o Alex O'Loughlin vai ter trabalho porque não me parece que vá ser cancelada, e se for será injustamente... Adoro os cenários (hello??? Hawai!!lol) e principalmente a química Steve/Danny e as suas discuções a alta velocidade num carro desportivo. LOL Scott Caan é muito bom actor (tinha que ser filho de quem é) !! Esta série é um remake da série original de 1968 e eu lembro-me da música do genérico, mas não me lembro da série que provavelmente a RTP deve ter dado nos anos 80. Bom, vejam pelo menos o pilot que de certeza vão adorar. Ah e o episódio 2 tem o Colin Ford (Sammy em Supernatural)

p.s- parece que não foi a única a adorar pois todas as reviews que li foram muito boas!! :)

A intro que eles eram para usar na série que entretanto foi alterada, porque quiseram usar a música original em vez do "upgrade"

1 comentários:

  1. Catarina disse...:

    vais me matar lol mas eu n axei muita piada - admito... hoje passo o dia a dizer que não gosto de nada LOL

Enviar um comentário

 

O Cantinho da Lili Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting