Rescaldo de aniversário

19 de setembro de 2010
Fiz anos dia 17 e então estas foram as prendinhas lindas e maravilhosas, dadas por pessoas que tanto adoro:

Album de fotografias com New York na capa e uma foto muito especial dentro
Livro de William Faulkner, The Sound and the Fury
Marcador de livros de Supernatural
Ultimo Cd de Michael Buble
Um estojo
Uma caneta em forma de batom
Uma escova de dentes electrica
Um perfume da Zara
Livro, As Rainhas Tudors de David Loades
Um top lilás
Um "postal" em forma de filme fotográfico com fotos do Jared Padalecki

E estas foram as prendas que dei a mim mesma lol:

Companion 4 de Supernatural
War of the Sons de Supernatural
Revista nº 15 de Supernatural.

Obrigada a todos os meus amigos e família pelas prendas lindas que sei que me deram com todo o carinho!! ADORO-VOS!!!!!

2 comentários:

  1. Catarina disse...:

    tb recebi 2 parecidas ás tuas lol que estranho lol

    p.s- ontem tavam a falar da Sofia Vergara, afinal eu tinha razão que ela tinha feito um filme em que tava loira... fim do off topic...

  1. Rute disse...:

    ah pois a mais gira foi o top lilás hehe pk fui eu que dei :P

Enviar um comentário

 

O Cantinho da Lili Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting