Comemorar o Dia do Animal

4 de outubro de 2010
Hoje é dia do animal, as melhores e mais queridas criaturas deste planeta. Eu simplesmente AMO animais e eles são tudo para mim. Beijos repenicados para todos os animais do mundo a quem eu envio todo o meu amor, principalmente aos meus gatos, periquitos, aos patos, coelhos e galinhas dos meus pais (they need love too lol) mas basicamente a TODOS os animais do mundo!! Vá lá, vamos começar a dar o devido valor aos animais, que tanta falta nos fazem, e que nos conseguem fazer sempre sorrir depois de um dia de m***a ;)

Hoje na minha aula do 3º e 4º ano pus os meus alunos a ouvir e ver estes videos que eu acho serem perfeitos para este dia. Foi o delírio, eles adoraram principalmente a dos Weezer por causa dos animais bebés.lol




0 comentários:

Enviar um comentário

 

O Cantinho da Lili Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting