O Dia das Bruxas na minha escolinha!

29 de outubro de 2010
Esta semana eu e a minha colega que dá aulas de música juntámo-nos para ensinarmos uma música para o Halloween e a música escolhida foi a música da Família Adams. Foi tão giro vê-los aprender a letra. Pronunciavam mal "na na na na etc..." e depois diziam a alto e bom som ADDAMS FAMILY!! Lindos.lol
Hoje eles viram um episódio dos desenhos animados da Família Adams, cantámos mais um bocado e depois viram o video Thriller do Michael Jackson e nesse tinhamos de estar sempre a dizer "isto é a brincar malta..." porque eles estavam assustados com os mortos a sairem da terra. Uma menina do 2º ano perguntou-me "Professora como e que eles conseguiram sair do chão?" Tão querida..lol


3 comentários:

  1. Catarina disse...:

    tão giro eh eh tb kero ser tua aluna. Posso? lol

  1. Lili disse...:

    podes sim senhora :D

  1. Catarina disse...:

    não me queria como aluna, acredita LOL além de que eu dificilmente passava por criança eheh

Enviar um comentário

 

O Cantinho da Lili Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting