Season 6 de Supernatural, até agora...

31 de outubro de 2010
CUIDADO, PODE CONTER SPOILERS


Bom, devo dizer que não estou a desgostar nada desta nova temporada. Aquele mistério chamado Sam está-me a dar voltas à cabeça. Cada vez mais acho que o Sam é especial de todas as maneiras (e sim foi uma breve alusão sexual da minha parte lol). Quero ver mais desta season e pode ser que me alguém me expliquem bem o que se passa com o Dean, sim porque o problema não se chama só SAM...

P.s a actriz do último episódio era ou não era igual é Liz Hurley???

3 comentários:

  1. Catarina disse...:

    eu não estou a desgostar mas tb n tou a gostar lol quer dizer o ultimo epi foi bastante bom para mim, e só não desisto de ver porque tenho grande carinho pela equipa e que faz a série e por tudo o que a série já me deu claro. Apesar de tudo continua a ser a minha série preferida:) aqui que ng nos ouve: o Jared para mim tá com a sua melhor actuação ;) quero lá saber o que outros possam pensar.

  1. Catarina disse...:

    ah e enqanto ao p.s não achei muito confesso... eu queria era a casa dela - que granda casarão a casa da personagem, n da liz lol

  1. Lili disse...:

    axo k as pessoas k falam mal do sam tem uma cabecinha tao limitada. tudo o que for ir mais além ficão logo xocadas e revoltadas. n sao capaz de esperar para ver. enfim lol sim concordo, o Jared está cada vez melhor. o olhar dela a ver o dean a ser mordido...mt fixe

Enviar um comentário

 

O Cantinho da Lili Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting