Compras do dia: Robbie Williams (outra x lol) e Supernatural

7 de novembro de 2010

Hoje deixei quase 100 euros na Fnac (até doeu). Vá que o CD do Robbie que eu tinha comprado não era a Edição Especial, Especialíssima e essa custa 54 euros.Ya, tive de a comprar porque para além dos 3 CD tem 3 DVDs e um pequeno livro dentro com montes de fotos novas e letras das músicas. Fico com os cd's repetidos e com isto tudo foram 72 euros para o Mr. Williams...ouch. Depois comprei o DVD da season 5 de Supernatural. As mega compras já estão feitas. ALELUIA!

Próxima compra: Companion Season 5 de Supernatural.

Curiosidade: O CD do Robbie Williams estava em nº 7 no Top de CDs e o DVD de Supernatural estava em 7º no TOP de DVDs (sendo que é a série nº 1 no TOP) . lol Isto na Fnac do Alegro

2 comentários:

  1. Catarina disse...:

    a fnac mt dinheiro ganha connosco lol eu já esta semana là deixei 59 euros o companion 5 tb é a minha próxima compra por acaso... já nem sei para quando tá previsto sair

  1. Rute disse...:

    e eu estou a ver que pelo andar da carruagem não vou comprar tão cedo o dvd de spn. :(

Enviar um comentário

 

O Cantinho da Lili Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting