Mito Urbano: Pasta de dentes tira borbulhas. ERRADO

28 de novembro de 2010
Pois já diz o mito urbano que nada melhor que um bocado de pasta de dentes nas borbulhas para acabar com elas. Eu tenho a dizer-vos que seria melhor NAO o fazerem!!! Esta semana pus pasta de dentes no dois lados do queixo para dar cabo de umas borbulhas irritantes. Vá que deixei ficar a noite toda na cara e no outro dia ao tirar tinha queimado a pele toda (o fluor queima vá se lá saber porquê). Aconteceu-me no ínicio da semana e só hoje passados muitos dias e com uma chamada para a linha de saúde 24, com cremes hidratantes e creme para as queimaduras isto foi ao sítio. Estava cheia de medo que ficasse cicatriz mas tive muita sorte....Que se lixem lá o "ahhh faz bem" sem saber ao certo nunca mais ponho nada na cara que não seja creme!!! Se pesquisarem na net há muito sobre isso da pasta de dentes e das borbulhas mas eu estou aqui a contar-vos a minha experiência pessoal, para que ao menos saibam aquilo com que podem contar.

7 comentários:

  1. Catarina disse...:

    Credo! eu admito que já tenho uma experiência diferente: jà mt vez pus pasta de dentes nas borbulhas e nunca me aconteceu nada de mal, antes pelo contrário.

  1. Lili disse...:

    eu tb ja tinha metido mtas x mas há pastas c mais fluor que outras e esta que usei tem mt pelos vistos

  1. Rute disse...:

    eu sou como a catarina. não convem é pôr mt tempo pk assim queima mm e basta pôr uma vez.

  1. Unknown disse...:

    Esta nunca tinha ouvido :)
    Eu normalmente ponho Halibut

  1. Vanessa disse...:

    Por acaso também já meti algumas vezes e deixei ficar durante a noite e isso nunca me aconteceu.
    Muito chato realmente. Mas ainda bem que não ficaste com nenhuma queimadura.

  1. Anónimo disse...:

    diz que se meteres a noite queima a pele , eu meto de dia e melhora as borbulhas .

  1. Anónimo disse...:

    basta meter uns minutos, se meteres a noite toda é claro que queima a pele!

Enviar um comentário

 

O Cantinho da Lili Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting