Starbucks Natal 2010

14 de novembro de 2010
Eu AMO Starbucks e AMO o Natal. Quando se juntam as duas coisas é a minha felicidade!!!

Já sairam aos novos copos de Natal do Starbucks (Já tenhoooooooooooo hehe) e são uma fofura como podem ver pela foto. Em Portugal dessas 2 bebidas especiais de Natal (yummmmmi) só não há a Peppermint Mocha (porquê já agora??)

Ontem estava eu com o meu namorado a bebermos os dois um Praline Mocha a ver as montras decoradas para o Natal, e a ouvir músicas de Natal no Starbucks: PERFEITO!!


AHHH já agora ficam a saber que abriu uma nova loja no Cascais Shopping que tenho de lá ir cuscar claro lol. Para quando uma no Norte é que gostava de saber. Já há 7 em Lisboa...

1 comentários:

  1. Catarina disse...:

    tb fui ao strabucks na 6º com as minhas colegas e apesar de odiar o Natal - vá n gosto de usar a palavra ódio - lol adoro os copos do Natal deles eh eh

Enviar um comentário

 

O Cantinho da Lili Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting