12 meses, 12 livros...

3 de janeiro de 2011

Uma das minhas resoluções do novo ano é ler pelo menos um livro por mês, visto que com a faculdade pelo meio, à mais de 3 anos que não leio um livro por prazer. Além de que o tempo também não é muito. Mas eu adoro ler e como tal tenho de tentar seguir um plano de leitura.

Janeiro - The Sound and the Fury, William Faulkner
Fevereiro - Vinho Mágico, Joanne Harris
Março - Rapariga com Brinco de Pérola, Tracy Chevalier
Abril - Uma Casa na Escuridão, José Luís Peixoto
Maio - One Flew Over the Cuckoo's Nest, Ken Kesey
Junho - Mrs. Dalloway, Virginia Woolf
Julho - Chocolate, Joanne Harris
Agosto - The Great Gatsby, F.Scott Fitzgerald
Setembro - Fazes-me Falta, Inês Pedrosa
Outubro - Wuthering Heights, Emily Bronte
Novembro - Uma Questão de Honra, Jeffrey Archer
Dezembro - Dracula, Bram Stoker

Espero até ler mais do que 12 livros este ano...

3 comentários:

  1. Catarina disse...:

    eu c+a não faço resoluções, nc resulta- podia ser que fosse diferente este ano LOL mas gostei da ideia eh eh

  1. Rute disse...:

    a mim só me falta o dinheiro para comprar hehe

  1. Jmfpds disse...:

    Só li o Fazes-me falta, é um pouco confuso no inicio e às vezes um bocado chato, mas até nem é uma história má de todo!

Enviar um comentário

 

O Cantinho da Lili Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting