Uma boa notícia, dentro de uma má noticia...

23 de janeiro de 2011
Hoje ligo para a minha mãe e ela diz-me "olha agora que já passou e está tudo bem, deixa-me dizer-te uma coisa: o tico foi atropelado..." E fiquei assim a saber que um dos meus gatos que estão em casa dos meus pais foi atropelado. Acertaram-lhe na coluna e não morreu por milimetros...esteve no veterinário dois dias e agora está em casa a recuperar e vai ficar bem. Escusado será dizer que quando a minha mãe me deu a notícia eu até senti um frio na barriga mas rapidamente agradeci por ele ainda estar entre nós. Eu amo aquele gato....


o meu gato lindo...

2 comentários:

  1. Catarina disse...:

    Tinhas razão - eu quero os olhos dele Lindo... é o Brad Pitt dos gatos - graças a Deus ou seja lá o que for- que o gato tá bem:)

  1. Lili disse...:

    ele é a coisa mais linda...obrigada p ouvires os meus desabafos :(

Enviar um comentário

 

O Cantinho da Lili Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting